nferrari
Well-known member
Viva,
Aproveito para pedir a vossa ajuda quanto ao colchão que recomendam para alguém que dorme nas diferentes posições, ou seja, lado, barriga para baixo, barriga para cima (barriga para cima é menos frequente porque a Maria queixa-se que ressono).
Já vi a falar sobre estes modelos:
Molaflex Gravity Pocket - o preço é um bocado puxado por isso só compraria se realmente valesse a pena a diferença;
Lusocolchão bioceramic - preço/qualidade parece bom
molaflex moon - já vi a falar bem
Também já vi falarem de marcas como Mindol.
O tamanho será 190x150 e a troca deve-se ao facto de andar com problemas na lombar e sobretudo porque dormi vários anos sozinho no meio do colchão então agora sinto que quando estou na lateral acabo por estar a ser "empurrado" para o meio, principalmente quanto estou de lado.
Penso que até já estou a trocar de colchão um pouco tarde face ao estado dele e ao estado das minhas costas. Posto isto, agradeço a vossa ajuda pois estou decidido a comprar um o quanto antes. Obrigado desde já!![]()
Na minha opinião, podes pensar como ponto de partida num colchão de molas ensacadas de dureza média a alta, consoante o gosto, sem zonas. Acabam por ser um pouco desnecessárias, acredito que façam mais a diferença para quem dorme de lado.
Sim, são várias as lojas e marcas presentes no mercado.
A Colchões e Companhia costumava ter bons preços, embora os preços apresentados na página não se pareçam com aquilo que eram no passado. Talvez em loja possam ter campanhas diferentes.
Mesmo que não o digam, desconfio que possam ter alguma ligação ao grupo Mindol.
Última edição: