Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

Bem pelos vistos e depois de alguns esforços, devido ao Dakar e a um passeio em Bragança, fica marcado para dia 6 o recon de Viseu. Não me parece conveniente a presença de muitos jipes, atrasa mais e faz-se menos, no entanto fica provisóriamente a lista de presenças:

AndLemos - Zuki

Cheiraaventura - UMM

yznogud - samurai

Sitefixe - XE na garagem

Terrano II - Terrano????

Nelson - RR???? (se não tiver o jipe no estaleiro)

highlander - Sem galdéria:D:D:Dmas se quiseres sabes que podes aparecer;)

Pois.. ainda nao posso confirmar nada... tenho o XE e o Patrol lado a lado na garagem mas ambos a rodar.. o XE precisa de rolamentos a frente mas ainda aguenta... o Patrol nao convem riscar se bem que este fds andou comigo... que saudades que eu tinha..

Caso dê para aparecer provavelmente irei de rasteiro e penduro me no zuki ou noutro jipe que seja

mas ainda amanha é quinta feira...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Bem pelos vistos e depois de alguns esforços, devido ao Dakar e a um passeio em Bragança, fica marcado para dia 6 o recon de Viseu. Não me parece conveniente a presença de muitos jipes, atrasa mais e faz-se menos, no entanto fica provisóriamente a lista de presenças:

AndLemos - Zuki

Cheiraaventura - UMM

Terrano II - Terrano????

Nelson - RR????

Sitefixe - XE na garagem???? (tens lugar no Zuki)

highlander - Sem galdéria:D:D:Dmas se quiseres sabes que podes aparecer;)

Qual a hora de inicio da passeata?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Qual a hora de inicio da passeata?

Ora ai esta uma pergunta pertinente. A que horas começa o reconhecimento? Se o trabalho correr bem até sexta, apareço. E os "morfes"? Como vai ser?

Cumps
Mário

"I will Try very hard to..."

Mas com as obras e como nesta altura do ano o trabalho anda apertado a nível de prazos para cumprir vamos ver o que me calha no fim-de-semana.

Cumps
Mário

P.S. levo "pic-nic" para "muá"

citação:Originalmente colocada por yznogud

"I will Try very hard to..."

Mas com as obras e como nesta altura do ano o trabalho anda apertado a nível de prazos para cumprir vamos ver o que me calha no fim-de-semana.

Cumps
Mário

P.S. levo "pic-nic" para "muá"

Conto contigo;)

Andreia , infelizmente ainda não vai ser desta , depois de passar a semana anterior entre o Hospital de Tomar e o de Torres Novas , agora tenho que me dividir entre o de Tomar e o de Lisboa[8][8] .
PS - se virem pela zona da Estefania uma peugeot 307 em contramão ou algo parecido , não gozem devo ser eu .
Votos de um bom reconhecimento .

citação:Originalmente colocada por pepelento

Andreia , infelizmente ainda não vai ser desta , depois de passar a semana anterior entre o Hospital de Tomar e o de Torres Novas , agora tenho que me dividir entre o de Tomar e o de Lisboa[8][8] .
PS - se virem pela zona da Estefania uma peugeot 307 em contramão ou algo parecido , não gozem devo ser eu .
Votos de um bom reconhecimento .

Quando vi uma resposta tua neste tópico pensei "Será que é desta que o pepelento vai estar presente???!!!!"[:X][:X]

Afinal não:(

Ao menos vê se apareces no passeio[8D]

Pessoal em principio tudo aponta para sábado dia 6 o próximo recon de Viseu, não conto com muitas presenças da malta do AHO, sei que a maior parte é de longe e virem ao passeio já vai ser um esforço.

Para quem a distância serve de desculpa recebi à pouco a novidade que possivelmente o membro deste fórum, silvalandaventure, estará presente no passeio de Viseu vindo do Luxemburgo[8D][^][^].

Quem quiser vir com ou sem jipe, será bem vindo, há sempre lugar para mais um.;)

bon dia a todos
para ja gostaria de agredeçer a lagums deste forum com quem tenho contacto e tambem venho confirmar minha partiçipaçao neste passeio com um amigo meu que vai faser 8000km ir e volta so para o passeio em viseu.
esteriei presente em prençipio com o meu RR v8 e com um freelander vindo da romania

um abraço a todos vos
ate dia 6

citação:Originalmente colocada por silvalandaventure

bon dia a todos
para ja gostaria de agredeçer a lagums deste forum com quem tenho contacto e tambem venho confirmar minha partiçipaçao neste passeio com um amigo meu que vai faser 8000km ir e volta so para o passeio em viseu.
esteriei presente em prençipio com o meu RR v8 e com um freelander vindo da romania

um abraço a todos vos
ate dia 6

Isso é que é espírito de avenTTura [^][^][^][^][^][^]

Serge chamaram-me a atenção para um pormenor, o passeio é em Março, sem data ainda definida.

Dia 6 de Janeiro, ou seja, no próximo sábado, será feito um reconhecimento dos trilhos para o passeio.

Agradeço assim que possível a confirmação da vossa presença no recon de Viseu.

Se não houver participantes AHO, apenas colegas daqui, o local de encontro será outro;).

Terrano II - Caso apareças onde sugeres o local de encontro? IPJ?

yznogud - Tens pm, confirma a tua presença, PF.

Sitefixe - Também aguardo resposta;)

Agradeço assim que possível a confirmação da vossa presença no recon de Viseu.

Se não houver participantes AHO, apenas colegas daqui, o local de encontro será outro;).

Terrano II - Caso apareças onde sugeres o local de encontro? IPJ?

yznogud - Tens pm, confirma a tua presença, PF.

Sitefixe - Também aguardo resposta;)

IPJ ou Av. Bélgica ou ainda do outro lado o Macdonalds !

Em principio ( a 99.99 % ) eu vou... mas de rasteiro...

os restantes 0.01% dependem de muita coisa, sobretudo do raio do despertador nao tocar...

levem galochas, fato de oleado, chapeu de chuva, etc...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Em principio ( a 99.99 % ) eu vou... mas de rasteiro...

os restantes 0.01% dependem de muita coisa, sobretudo do raio do despertador nao tocar...

levem galochas, fato de oleado, chapeu de chuva, etc...

Epá...o tempo aqui hoje tá fixe;)

Voltar
Superior