Record do Mundo de SMS...

mundano

Piloto do carago
citação:Um norte-americano reconquistou a presença no Livro de Recordes do Guinnes por escrever a maior SMS do Mundo no menor tempo.

Ben Cook é o autor de SMS mais rápido do Mundo: escreveu 160 caracteres em 42,22 segundos. Alcançou assim o maior número de palavras escritas numa SMS no menor tempo de que há registo e recuperando um título que já fôra seu.

O recordista, de 18 anos, conseguiu agora o feito escrevendo: «The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human.» (algo como «As piranhas das espécies Serrasalmus e Pigocentrus com os seus afiados dentes são as espécies de água fria mais ferozes do mundo. Na realidade, raramente atacam seres humanos.»).

Trata-se da mensagem para competições oficiais de SMS, em que Ben Cook já era conhecido pois foi o recordista em 2004, com 57,75 segundos. Perdeu depois o título para uma concorrente feminina, de Singapura, que conseguiu escrever a SMS em 43,24 segundos.

Mas o jovem norte-americano continuou a praticar e, agora, voltou a escrever o seu nome no famoso livro dos recordes ao defrontar e vencer os 14 mais rápidos "escritores" de SMS de quatro localidades dos EUA, estabelecendo a nova marca nos 42,22 segundos.

Achavam que eram rapidos a escrever?

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Um norte-americano reconquistou a presença no Livro de Recordes do Guinnes por escrever a maior SMS do Mundo no menor tempo.

Ben Cook é o autor de SMS mais rápido do Mundo: escreveu 160 caracteres em 42,22 segundos. Alcançou assim o maior número de palavras escritas numa SMS no menor tempo de que há registo e recuperando um título que já fôra seu.

O recordista, de 18 anos, conseguiu agora o feito escrevendo: «The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human.» (algo como «As piranhas das espécies Serrasalmus e Pigocentrus com os seus afiados dentes são as espécies de água fria mais ferozes do mundo. Na realidade, raramente atacam seres humanos.»).

Trata-se da mensagem para competições oficiais de SMS, em que Ben Cook já era conhecido pois foi o recordista em 2004, com 57,75 segundos. Perdeu depois o título para uma concorrente feminina, de Singapura, que conseguiu escrever a SMS em 43,24 segundos.

Mas o jovem norte-americano continuou a praticar e, agora, voltou a escrever o seu nome no famoso livro dos recordes ao defrontar e vencer os 14 mais rápidos "escritores" de SMS de quatro localidades dos EUA, estabelecendo a nova marca nos 42,22 segundos.

Achavam que eram rapidos a escrever?

já sabia:);)[:0]

citação:Originalmente colocada por Nthor

freshwater=água doce e não água fria.

Esse gajo é só dedos :D
Ou mais correctamente, água doce ;)

edit: sorry, tinha visto antes do teu edit :P

Já agora, em que telemóvel foi? :D

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Nthor

freshwater=água doce e não água fria.

Esse gajo é só dedos :D
Ou mais correctamente, água doce ;)

edit: sorry, tinha visto antes do teu edit :P

Já agora, em que telemóvel foi? :D

Sim troquei aqui dois dos três neuronios :D

Eu demoro muito a escrever sms's.
Acho tão entediante que ás vezes prefiro ligar só para dizer meia dúzia de palavras.

O meu novo V630i. "aprende" com o uso. E já faz sugestões mais usadas.

Bastava escrever essa frase 2 vezes e á terceira demorava uns 5seg.

Aprender quase todos aprendem há muitos anos.. Só que a memoria para as palavras aprendidas é limitada. E à medida que adicionas novas palavras apaga as mais antigas.

Eu quando saiu o T9 era um fervoroso adepto disso... penso que o primeiro telemóvel era o 3210!

Mas mais tarde tive o 6600, e quando usava T9 aquilo claro que acentuava as palavras correctamente. Resultado: devido a um bug do firmware (tinha que actualizar, mas nunca mais me mandaram a renovação do clube nokia), as mensagens acentuadas eram enviadas partidas em mais sms do que as que eram necessárias (não chegavam a ser enviadas, pois avisava).

Então desabituei-me...

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu este mês tb devia ir po guiness....
enviei 1000sms em 18 dias :S

Achas muito? Um primo meu com a promoção das 1500 sms grátis por semana da vodafone chegou a 4ª feira já sem mensagens grátis!! :D

citação:Originalmente colocada por mundano

Aprender quase todos aprendem há muitos anos.. Só que a memoria para as palavras aprendidas é limitada. E à medida que adicionas novas palavras apaga as mais antigas.

O v630i não só aprende (como tu dizes e muito bem, já há vários anos o fazem).

Mas o V630i sugere as palavras. Se escreveres muitas vezes "Eu sou o Mundano"

Da proxima vez que escreves EU aparece logo aceguir SOU (em cinza) e depois se fores continuando ele vai sugerindo o resto.

Back