Record do Mundo de SMS...

Por acaso também escrevo rápido as mensagens e com o T9! Sem o T9 é muito lento....

Bolas, vocês mandam mesmo muitas mensagens :D

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu este mês tb devia ir po guiness....
enviei 1000sms em 18 dias :S

Achas muito? Um primo meu com a promoção das 1500 sms grátis por semana da vodafone chegou a 4ª feira já sem mensagens grátis!! :D

Contas a semana como 2/3/4... Ou seja chegou a 4 feira já sem sms.

Ou seja gastou 1.500sms em 2 dias e meio??

São 60h... 1500sms em 60 horas são 25sms por Hora!
Isto se um gajo não dormir.

Se retirarmos 16h de duas noites dá:
dá 34sms por Hora...

[xx(][xx(][xx(][xx(]

O teu primo é virgem não é? [}:)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu este mês tb devia ir po guiness....
enviei 1000sms em 18 dias :S

Achas muito? Um primo meu com a promoção das 1500 sms grátis por semana da vodafone chegou a 4ª feira já sem mensagens grátis!! :D

Contas a semana como 2/3/4... Ou seja chegou a 4 feira já sem sms.

Ou seja gastou 1.500sms em 2 dias e meio??

São 60h... 1500sms em 60 horas são 25sms por Hora!
Isto se um gajo não dormir.

Se retirarmos 16h de duas noites dá:
dá 34sms por Hora...

[xx(][xx(][xx(][xx(]

O teu primo é virgem não é? [}:)]

ou então tem namorada longe;)
eu e o meu manel também trocamos muitas sms's por estarmos longe e os € nem sempre darem para fazer telefonema.

Eu por acaso escrevo rápido, mas sem T9...e o melhor é que não preciso olhar, dá pra mandar sms's nas aulas com o telemovel debaixo da mesa:D

Nao sei como é na vodafone, mas na optimos a renovação é de quarta para quinta (a noite).
Também sao 1500 sms por semana!

Eu ando a tentar ver se passo este numero de sms, mas ainda nada! Tinha que mandar mais de 215 sms por dia. O maximo que fiz num dia foi 300 sms, mas não consegui a media no resto da semana! :D

Desde que tenho telemovel (a cerca de 6 anos) so mando sms, e quando veio a promoção de 150 sms por semana (a uns aninhos atras) foi bastante bom, pois poupava alguns €€ por mes.
Quando passou para 1000 sms foi a loucura!! As 1500 é so mais pretexto para sms!

Ps: Fica mais barato mandar sms do que telefonar!! E vao ver que é uma questão de pratica!!

Nota: Sempre sem T9! Não gosto de andar a ensinar os tlms!!

Abraços

citação:Originalmente colocada por Peacelove

ou então tem namorada longe;)
eu e o meu manel também trocamos muitas sms's por estarmos longe e os #8364; nem sempre darem para fazer telefonema.

Experimenta a ligar pela net (voip) eu tou a 4 mil quilometros da minha namorada e da para falarmos quase todos os dias, www.voipcheap.com falam gratis para a rede fixa, e a 6centtimos por minuto para tlm, e 5 centimos para mensagens.

Espero ter ajudado, pois sei bem o que é estar afastado das pessoas que gostamos(familia, amigos, namorada(o), etc)

Bah, eu mandava em menos tempo, primeiro, fazia copy&paste, segundo, deixava o telemóvel a enviar a SMS, pois ele liberta o telemóvel enquanto está a enviar uma SMS...

borla :D, mas não tenho a qualquer hora da semana.só ao fim de semana e feriados nacionais é que tenho.nos outros dias,é segundo 2 horarios que tenho.

mas o voip fala-se do cpu com micro?

eu tenho 1500msg gratis por semana =)
mas é exagero...

e esse record nao tao utópico assim axo eu...
eu nos meus tempos do rei 3310 nao sei nao=)

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Bah, eu mandava em menos tempo, primeiro, fazia copy&paste, segundo, deixava o telemóvel a enviar a SMS, pois ele liberta o telemóvel enquanto está a enviar uma SMS...
Eu telefonava...

Que record interessante...

Eu gostaria mesmo de deixar o meu nome escrito na História por escrever SMS's muito rápido!

Chiça, que há gente para tudo! [xx(]

não,um mms não é contabilizado como msg de imagem

msg de imagem sao 3 msgs escritas

melodia são 4 msgs escritas

sei eu pq ja liguei para a vodafone a uns anos a saber disso e os mms sao pagos

Back