CarlosPinto
Banido
adivinhem quem é o user que tem mais posts aqui no forum...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
31365 posts!!!Há maneira de ver isso.. Será o Pe Leve?
Há maneira de ver isso.. Será o Pe Leve?
Exacto, com 31,565 posts seguido do SilverArrow com 30,331 posts e do Eliselotus com 23,285 posts.
É de quem tem este fórum no coração. Infelizmente a minha vida não dá para vir aqui mais vezes.
Mas realmente 31.000 é muuuuuuuuuuuuuuuito post!
adivinhem quem é o user que tem mais posts aqui no forum...![]()
Prepara-te,vais levar com o cadeado...
Em tempos coloquei aqui um tópico tão inútil como o teu,por isso se houver coerência isto vai ser bloqueado.lol
Tens razão, mas se vires desde quando ando aqui encontras parte da resposta para esse número! É que nem tenho postado muito ultimamente! [É de quem tem este fórum no coração. Infelizmente a minha vida não dá para vir aqui mais vezes.
Mas realmente 31.000 é muuuuuuuuuuuuuuuito post!
disseste isso antes de ca estar o renaultista[São records impossíveis de alcançar!
Eu tenho pouco mais do que 1800 ardúos posts e foram feitos em quase 2 anos!!
Andam por aí alguns outros que temos deixado passar, com muito pouco (para não dizer nenhum) interesse e continuam "vivos"!...Prepara-te,vais levar com o cadeado...
Em tempos coloquei aqui um tópico tão inútil como o teu,por isso se houver coerência isto vai ser bloqueado.lol
A mim não faz comichão nenhuma! [Peço desculpa mas enganei-me no tópico.
O que eu queria era este:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1707161#post1707161
Pé leve se isto faz "comichão" a alguém se calhar mais vale bloquear ....