@ Rede - "documentário" SIC

além disso, a SIC já anunciou hoje o próximo documentário de investigação que serão 4 episódios bombásticos a explicar quem é o escanifra/benzina/anizneb/dainese/aqualand/amphibio/malarranha/maroceanus/Siracusa/Monsaraz/lecter/Hanntonio/F3L912

Nem metade desses clones conheço e olha que já aqui passo tempo demais.

Também me pareces ter bastante tempo livre como a Sra professora mastermind [:p]

Além disso como podes ver é possível ser FP e ao mesmo "empreendedor" que este esquema deu bastante trabalho a montar e foi preciso cortar no tempo passado nas pastelarias [:p][:D]

Mais uns tempitos e ela dizia que estava grávida dele,ele achava estranho mas acreditava e ia a correr comprar as coisas para a criança.

achava estranho, mas como haveria mais gente (que ele não conhecia) a confirmar, ele acreditava logo.

Ambas as duas...

A verdade é que antigamente havia muita estupidez, e também fiz as minhas parvoíces, mas apenas um grupo restrito de amigos o via/sabia.

Agora, se não meteres nas redes sociais, é como se não tivesse acontecido.

Fosnix, acho que mais vale não ser do que ser burro.....apesar da filosofia da moda do que "o que interessa é ser falado" pqp

Vi já 2 vezes o "documentário".

Há alguma ingenuidade da parte dele, sim é fácil falar de fora mas há coisas que não se entende como não foi desconfiado.

Agora... O que me estranho é a medida do Tribunal. Entao mas ninguém mete a mulher em acompanhamento psicológico? Não é despedida de trabalho com crianças? Ninguém pergunta como ela tinha tempo para tanta coisa com 2 filhos a cargo? É isso que mais me meteu estranheza nesta Historia.

Há alguma ingenuidade da parte dele, sim é fácil falar de fora mas há coisas que não se entende como não foi desconfiado.

Agora... O que me estranho é a medida do Tribunal. Entao mas ninguém mete a mulher em acompanhamento psicológico? Não é despedida de trabalho com crianças? Ninguém pergunta como ela tinha tempo para tanta coisa com 2 filhos a cargo? É isso que mais me meteu estranheza nesta Historia.

Pelo que me apercebi, o caso não chegou a ir para tribunal. Houve um acordo entre a fulana e os outros dois, de modo precisamente a história não chegar a tribunal.

https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/...9SyMeGFjPlDQVMJvdWjZoV2IKdhpni26tdoaj_r0LeNrE

Não estamos nos EUA, estamos em PT (justiça tuga...)

Além do mais ela é FP portanto pode fazer quase o que quiser sem consequências.

E isto nem sequer é generalizar para os FPs, é apenas constatar a forma como a lei os protege e, neste caso em concreto, permite que pessoas deste calibre estejam responsáveis pela educação de toda uma geração.

Pelo que me apercebi, o caso não chegou a ir para tribunal. Houve um acordo entre a fulana e os outros dois, de modo precisamente a história não chegar a tribunal.

Mesmo que fosse é a justiça tuga, isto não iria assim tão longe.

Mas que justiça qual quê.....mas isto tem la materia para ir a tribunal sequer.....não passa de comportamento alcoviteiro

E pá crescam p.f., se nao um dia destes tudo e qqr coisinha é motivo para atafulhar mais ainda os tribunais e depois queixam-se da lentidão da justiça :sh)

Fruto das nova tendencia e cultura da intolerância, hoje tudo e qualquer coisinha é motivo para indignação e conflito para levar até aos limite das possibilidades.

Na minha opinião este caso é o perfeito exemplo do quão crianças certos adultos ainda são[s)]

Back