Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porque? .... deixa estar como está que está bem...
Desculpa discordar, mas pode trocar. Tem é que meter uma legal.Não podes trocar a rede separadora. Embora haja muita gente que o faça sem problemas. Eu já tive um comercial que fiz ... nunca tive stresses.
Desculpa discordar, mas pode trocar. Tem é que meter uma legal.
Sei que o espaçamento conta mas julgo que tem que ser em metal. Acho que as de nilon que por vezes se vêm não são legais.
O meu clio tem a rede alterada por mim []
n é nylon é acrilico
Sim, era mais ou menos disso que eu falava.Por acaso ele tem razão pois andam aí uns meninos com isto a fazer de rede:
![]()
Parece que o pessoal gosta de provocar. Depois queixam-se que andam em cima. :sh)
Em relação às alterações deve ser igual, mas o melhor é pedir informações num IPO.Boas.
Tenho um corsa com a parte de cima em rede metálica e gostava de saber se é possivel fazer uma "porta" nessa rede?
Gostava de poder aceder a algumas coisas que costumo ter em cima da chapeleira (é assim q se chama nos comerciais?), como por exemplo, alguma roupa, coisas leves.
Têm-me dito que é por razões de segurança que não se pode alterar a rede. Para os objectos não sairem disparados para as costas/cabeças dos ocupantes.
Percebo isso e acho bem, e o que queria fazer era colocar uma portinhola(com dobradiças, e fechos para não abir) para aceder a alguns objectos. Não precisava ser mt grande, o suficiente para poder movimentar o braço à vontade.
Obrigado.