Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar Reductil?
numa farmácia?
já não se vende. Foi retirado
O reductil foi retirado do mercado,por causar morte ou problemas cardiovasculares
Se o teu objectivo é perder peso, o principal é:
- Exercício físico
- Dieta estruturada
Se queres algo para dar um empurrão, há por aí coisas bem boas.. Mas que devem ser aliadas às duas coisas que referi..
USPLabs OxyElite PRO - OxyElite PRO By USPLabs
Atenção, além de não ser nem de longe nem de perto, o termogénico do mercado que tem mais estimulantes, se não te deres bem com estimulantes, não te aconselho nada dentro dessa categoria.
E mesmo assim queres comprar desta droga?
Compra-se no mercado paralelo. Foi retirado pq segundo dizem tinha contra indicações. Em tempos tomei e dei me super bem, sem qq problema
Já tomei e na altura já se falava disso. Certo é que não tive qq problema.
Fonte:Reductil retirado do mercado - alimentarteA empresa farmacêutica Abbot retirou, ontem dia 8 de Outubro, o medicamento Reductil do mercado dos E.U.A., do Canadá e da Austrália. Esta suspensão baseou-se nos resultados do estudo "Sibutramine Cardiovascular Outcome Trial" (SCOUT) que sugere um aumento do risco de problemas cardiovasculares. Este estudo vem assim confirmar que os pacientes que tomam sibutramina têm um risco muito aumentado de sofrer de enfarte do miocárdio e AVC, mesmo quando inicialmente não apresentavam problemas cardiovasculares.
Compra-se no mercado paralelo. Foi retirado pq segundo dizem tinha contra indicações. Em tempos tomei e dei me super bem, sem qq problema
numa farmácia?
O AJ2005 tem razão. Enquanto não lhe der um enfarte ou um AVC ele dá-se bem com o Reductil.
Agradeço as informações que me deram no sentido de me alertarem.
Pena ninguém me saber responder se sabe onde se comprar
O AJ2005 tem razão. Enquanto não lhe der um enfarte ou um AVC ele dá-se bem com o Reductil.