Reduzir seios - informações

nunoli

New member
Viva!

A minha mulher quer fazer uma "mamoplastia reductora", ou seja, reduzir os seus seios. Alguem sabe qual o preço de uma cirurgia destas ? Alguma ideia ?

Abraços

A minha gostava de aumentar os dela, isso bem combinado [:D][:D]

( não leves a mal a piada, é mesmo verdade )

dedietrichrh8.png

Por 4130€ comprava esta beleza[;)]:rolleyes::rolleyes:

Ela quer reduzir por questões inestéticas ou de saúde?

Por norma é uma questão de saúde também, até porque dá bastantes dores nas costas, e a médio/longo prazo traz problemas lombares. Depois a parte estética por norma também não é muito bonita.

Em Inglaterra, por não ser considerada uma operação estética, esta é comparticipada pelo Estado.

Por norma é uma questão de saúde também, até porque dá bastantes dores nas costas, e a médio/longo prazo traz problemas lombares. Depois a parte estética por norma também não é muito bonita.

Em Inglaterra, por não ser considerada uma operação estética, esta é comparticipada pelo Estado.

E por cá, algumas mamoplastias de aumento tambem foram [:D]

Depende dos casos. Há pessoas que, por terem as mamas grandes e "partidas", optam por redução de peito e, posteriormente, pelo silione para ficarem mais firmes.

Mas não são precisas mamas muito grandes para "pesar" e fazer confusão. Um maior ou igual a 36 já pesa... Mas é claro que não tem tantos danos.

Também depende da idade da pessoa... Conheço uma fez redução. Estéticamente ficou visivelmente mais magra agora a nível da saúde deve ter melhorado bastante.

Quanto a preços, não sei de nada...

Se se alegar que é por razões de saúde, não dá para fazer no hospital? :confused:

Depende dos casos. Há pessoas que, por terem as mamas grandes e "partidas", optam por redução de peito e, posteriormente, pelo silione para ficarem mais firmes.

Mas não são precisas mamas muito grandes para "pesar" e fazer confusão. Um maior ou igual a 36 já pesa... Mas é claro que não tem tantos danos.

Também depende da idade da pessoa... Conheço uma fez redução. Estéticamente ficou visivelmente mais magra agora a nível da saúde deve ter melhorado bastante.

Quanto a preços, não sei de nada...

Se se alegar que é por razões de saúde, não dá para fazer no hospital? :confused:

Concerteza que dá, se for por razões de saúde (por exemplo: problemas lombares); é preciso é um médico que faça a explosição do caso e que o reencaminhe.

A minha mulher fez há uns anos atrás. Passou à vontade dos 1000 contos, na altura ainda eram escudos. Foi tudo pago pelo seguro de saúde mas, teve que ter um relatório de um ortopedista a dizer que era necessário.

:mad::mad::mad:[:D][:D][;)]

As 2 portas superiores são frigorífico e a de baixo é um congelador...

555 litros...[;)]

És seguramente o primeiro gajo que vejo a sonhar com um frigorífico. [:D]

Já os vi sonharem com um frigorifico recheado de mines, mas com o próprio frigo, nunca.

Vê lá se a seguir não vem o trem de cozinha, a cirurgia de transformação e o enxoval de criança...[:p]

Viva!

A minha mulher quer fazer uma "mamoplastia reductora", ou seja, reduzir os seus seios. Alguem sabe qual o preço de uma cirurgia destas ? Alguma ideia ?

Abraços

Conheço quem tenha feito, mas houve contribuição do seguro. Não sei quanto foi mas posso tentar sabar.

Back