Reflexões da vida !

é assim, um homem rico fica mais atractivo para uma mulher, e uma mulher mais rica é indiferente para um homem, isso está provado por estudos.
Quais estudos? Os que saem nos pacotes de cereais junto com os artigos da lua ser feita de queijo?

Essa zuca é de chorar a rir[:)]ela tem muitos mais vídeos no canal “oh minhas amadinhas aqui é a pimenta, só a segue quem aguenta”[:)]ela no último vídeo diz que a cheira as cuecas do patrão e que até a cueca de um rico cheira bem e a de um pobre cheira mal...ela é mesmo doente [:)]

A unica coisa que precisa e mesmo lata porque ela ganha $$$$$ a fazer videos

é assim, um homem rico fica mais atractivo para uma mulher, e uma mulher mais rica é indiferente para um homem, isso está provado por estudos.

hum....porque será? bem então isso até é vantajoso para as mulheres....[:)][:)][:)][:)]somos umas sortudas [:cool:]

Sortudas não era o termo que tinha em mente...

sortudas no sentido que mesmo gostando da pessoa não pelo dinheiro, ele nunca vai pensar o contrário e estar a pensar de maneira injusta...é só mesmo esse o motivo[:cool:]

Ou seja, as mulheres são prostitutas, e os homens são proxenetas.
É isso?

Ou seja, as mulheres são prostitutas, e os homens são proxenetas.
É isso?

é fisiológico e evolucional.

as mulheres como animal biológico de constituição física mais fraca que os homens precisam de protecção. Tanto proteção própria, como das crias, as quais albergam durante 9 meses, e que depois têm de proteger durante longos anos.

ao contrário de muitas crias de outras espécies, as humanas são totalmente inúteis até aos 3 anos de idade pelos menos. Eu vejo a p*ta de um veado a nascer e a meter-se de pé e a fazer-se à vida, agora a cria humana, cum crl, demora meses, anos até chegar ao mesmo nível de independência.

deste modo, há 10 mil anos, proteção era haver um meco forte, bem troglodlita, a partir umas cabeças; hoje em dia proteção é uma carteira recheada que pague um bom hospital para o parto, uma boa casa após, e uma boa educação.

os instintos são os mesmos, a sociedade é que mudou mais rápido que a fisiologia.

Last edited:

as mulheres como animal biológico de constituição física mais fraca que os homens precisam de protecção. Tanto proteção própria, como das crias, as quais albergam durante 9 meses, e que depois têm de proteger durante longos anos.

ao contrário de muitas crias de outras espécies, as humanas são totalmente inúteis até aos 3 anos de idade pelos menos. Eu vejo a p*ta de um veado a nascer e a meter-se de pé e a fazer-se à vida, agora a cria humana, cum crl, demora meses, anos até chegar ao mesmo nível de independência.

deste modo, há 10 mil anos, proteção era haver um meco forte, bem troglodlita, a partir umas cabeças; hoje em dia proteção é uma carteira recheada que pague um bom hospital para o parto, uma boa casa após, e uma boa educação.

os instintos são os mesmos, a sociedade é que mudou mais rápido que a fisiologia.

Depois, essas teorias são colocadas em causa por factos:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_matriarcal

Se viesses com teorias de que as mulheres são vaidosas e preguiçosas, e querem maridos ricos para terem coisas boas sem terem de trabalhar, ainda seria capaz de ficar adepto dessa teoria.
Já a teoria da mulher que procura protector para ela e para os filhos não cola muito…

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mulher-detida-por-crime-de-violencia-domestica
Uma mulher de 45 anos foi detida em Camarate, Loures, acusada de crime de violência doméstica.

Em comunicado, a PSP revelou que, "na sequência de um pedido de apoio para uma residência", no passado dia 8 de fevereiro, pôde verificar que a "mulher tentava atuar contra o companheiro", comportamento que não alterou apesar da presença das forças policiais. "Mesmo depois da oposição da polícia, por diversas vezes, tentou novas investidas contra o companheiro para o agredir, ao mesmo tempo que o injuriava e ameaçava", lê-se no documento.

Ainda segundo a mesma fonte, já depois de detida, a mulher "tentou agredir os polícias e pontapeou um carro patrulha, mantendo igual postura na esquadra, onde injuriou diversos polícias".

Presente a primeiro interrogatório judicial, a mulher ficou com termo de identidade e residência.

[:)] [:)] [:)]

nem mais... a sociedade pode ter evoluido mas a fisiologia é mais lenta a evoluir.

uma mulher rica é indiferente?
fds quem me dera uma rica
conheço quem dê importância ao dinheiro e ao que faz
se nao, nao come a mesa, nao é apresentada a ng
serve para sexo, mas n é indiferente, porque o homem nao vai ficar com ela e nesses casos vai evitar filhos

uma mulher rica é indiferente?
fds quem me dera uma rica
conheço quem dê importância ao dinheiro e ao que faz
se nao, nao come a mesa, nao é apresentada a ng
serve para sexo, mas n é indiferente, porque o homem nao vai ficar com ela e nesses casos vai evitar filhos

Eu não tenho qualquer problema de dizer que dou valor às outras características. O que a minha mulher faz e estudou contribuiu diretamente para formar o carácter dela, e conseguente mente, o sucesso na vida, que estará também ligado à capacidade financeira.
As burras e boas são para olhar e/ou virar, não namorar [:cool:]

Imagina-te com uma girl, ela até é meia taradona, mas isso não é suficiente

Back