Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A grande maioria já se perguntou porque é que o céu é azul. Eu faço a pergunta ao contrário. Porque é que o céu não é azul?
Essa história do céu azul só me faz lembrar isto:
[]
Pior ainda, será que o azul que eu vejo é o mesmo que os outros vêem? Se calhar para uns o azul é verde, para outros amarelo, etc, mas como não podemos trocar de cérebro, nunca vamos saber []
(Depois ouvi o ditado "o que não tem remédio, remediado está", e deixei de me preocupar com a questão. Mas para quem quer preocupar-se acho que fazem umas farinhas disto entre a filosofia e a neuro-psicologia ...)
Tanta gaja mas aposto que nenhuma era professora de português!Viva ! Nos anos 90 quando tinha uns 20 anos tinha deixado a escola e a minha maior preocupação era disparar o canhão , tinha uma dt lc50 e decidi fazer um part.time na telepizza .
Muitos vão dizer que era um trabalho mediocre e sem futuro e tem razão mas nessa idade o que queria era andar de moto e ganhar algum , independizar um pouco , bem ganhava até bem mas qualquer um nos anos 90 ganhava bem .
Lembro que me inscrivi num ginasio e comprava na altura uns bidons com pó chamado celltech aquilo vinha de USA e custava bem caro , ia ao cinema com gajas , comprava roupa , etc no meu mundo até vivia confortavel , tinha feito progresos no ginasio sentiame bem as gajas não faltavam.
Como aos 22 anos com um primo metimos na ideia de alugar um restaurante , pagamos um balurdio de trapasso e pagavamos 300 contos ao mes de renda , nem sabiamos o que nos iamos a meter , o restaurante vendia muito bem , mas éramos putos e nem uma imperial sabiamos tirar , os clientes nos enganavam , tivemos uma cozinheira que nos processou porque se queimou e não havia extintor , tivemos um processo judicial porque uma vez foi um inspector tipo hoje o asae e estava implicar porque deviamos ter um mostrador em inox e não madeira e que ia fechar o restaurante , meu primo armado em campeão dobrou uns contos e meteu no bolso da camisa e disse : vá não vistes nada e bebe uma cerveja ele ficou ainda pior por intento de suborno entre muitas outras coisas que aconteceu .
Trabalhava 14 horas por dia , deixei o ginásio a vida Bohemia e as gajas boas que tinha com o humilde trabalho distribuindo pizzas que era só um part.time , o restaurante vendia bastante , mas o dinheiro foi sempre mal empregue comprava carros que avariavam e maus negocios em 1996 comprei um honda civic 2 portas que me roubaram e nunca mais apareceu .
Sai do restaurante ao fim de 2 anos com cabelos brancos e sem desfrutar nada.
As veces mais dinheiro não quer dizer melhor vida.
Ai Xana! Em puto bem me imaginava a "disparar-lhe o canhão"! Até fui a um concerto deles!
Há algum tempo vi-a na rua (nem sabia que era ela) e foi a pessoa que ia ao meu lado que me chamou a atenção e disse para mim mesmo:
- Como nós mudamos! Agora nem que ela me pedisse!
Para o autor do tópico: "Tudo no seu tempo lembra"! Tens que viver o hoje pensar no amanhã! Passado... é passado!
Pah, não sei. Vi o video agora, nem me lembro de ter visto fotos quando a música passava na rádio.
Mas uma mulher com aqueles olhos que citava Eclesiastes quando era nova ... []
Lembro que ao quinto dia de trabalho , eu cai na moto ( travei com o pneu da frente e escorregou ) quando comecei a trabalhar eu assumi um compromisso , a minha preocupação de momento era terminar a entrega doia a mão e joelho , acabei por meter merthiolate e terminar a entrega mesmo com dores .
Se fosse esta geração nutella deixavam a moto no chão e tavam a cag4r pela entrega , ficavam no chão a chorar a ligar a mãe para chamar uma ambulância porque estava em shock , depois no hospital metem a mesma merthiolate e ficam em casa a ver big brother e a escrever nas redes sociais que tiveram um grave accidente de moto e estão vivos de milagre , muitos ficam traumatizados e nunca mais pegam num vehiculo de 2 rodas nem sequer numa trotinete eletrica.
Tá melhor que eu nem emprego eu tenho há quase 2 anos. Reclamando de barriga cheia
deixei o ginásio a vida Bohemia e as gajas boas que tinha com o humilde trabalho distribuindo pizzas que era só um part.time , o restaurante vendia bastante , mas o dinheiro foi sempre mal empregue comprava carros que avariavam e maus negocios em 1996 comprei um honda civic 2 portas que me roubaram e nunca mais apareceu .
Sai do restaurante ao fim de 2 anos com cabelos brancos e sem desfrutar nada.
As veces mais dinheiro não quer dizer melhor vida.
Não sei aonde. Coronelismo do kcete nesse país. Só consegue emprego bom quem tem indicação, conhece políticos, ou puxa o saco de alguém. O que sobra são aqueles empregos ruins que você só pega quando não tem opção. Caixa de mercado, enterrar defunto, limpeza, atendente de comércio, Mcdonalds. Esses trabalhos horríveis que você pega por necessidade. Nem esses estou conseguindo. O jeito é esperar abrir prova para ser funcionário público. Eu passei em um e fiquei 2 anos melhor que nada.Mas que andas a fazer para estares sem trabalho há 2 anos? o maximo que tive foi 1 semana sem trabalho e tinha de me virar, nem que fosse fazer bolos e vender. Brasil tem mercado grande , bem maior que Portugal, vi pessoal no Brasil sem habilitações e a trabalhar...tar sem trabalho é mau demais
Não sei aonde. Coronelismo do kcete nesse país. Só consegue emprego bom quem tem indicação, conhece políticos, ou puxa o saco de alguém. O que sobra são aqueles empregos ruins que você só pega quando não tem opção. Caixa de mercado, enterrar defunto, limpeza, atendente de comércio, Mcdonalds. Esses trabalhos horríveis que você pega por necessidade. Nem esses estou conseguindo. O jeito é esperar abrir prova para ser funcionário público. Eu passei em um e fiquei 2 anos melhor que nada.
Não sei aonde. Coronelismo do kcete nesse país. Só consegue emprego bom quem tem indicação, conhece políticos, ou puxa o saco de alguém. O que sobra são aqueles empregos ruins que você só pega quando não tem opção. Caixa de mercado, enterrar defunto, limpeza, atendente de comércio, Mcdonalds. Esses trabalhos horríveis que você pega por necessidade. Nem esses estou conseguindo. O jeito é esperar abrir prova para ser funcionário público. Eu passei em um e fiquei 2 anos melhor que nada.