reforçar embraiagem e turbo...

jeronimosilva

New member
boas malta...

gostava de saber onde posso reforçar a embraiagem e hibridar o turbo do meu VW BORA TDI 150cv 4motion....tou com ideia de fazer uma ligeira repro, e como tal, gostaria de proceder ao reforço de alguns componentes "criticos"...(pensei ja tambem em alterar o turbo para um vnt20)

alguem sabe onde posso fazer estas modificaçoes? ha algeum na zona de braga que possa fazer este trabalho?

ja agora, gostava de saber s alguem ja fez alguma destas modificações e ouvir opinioes (preços tambem, claro)

.....abraço

boas malta...

gostava de saber onde posso reforçar a embraiagem e hibridar o turbo do meu VW BORA TDI 150cv 4motion....tou com ideia de fazer uma ligeira repro, e como tal, gostaria de proceder ao reforço de alguns componentes "criticos"...(pensei ja tambem em alterar o turbo para um vnt20)

alguem sabe onde posso fazer estas modificaçoes? ha algeum na zona de braga que possa fazer este trabalho?

ja agora, gostava de saber s alguem ja fez alguma destas modificações e ouvir opinioes (preços tambem, claro)

.....abraço
RSM - em Lago, ao pe de braga, tenhio muito boas referencias do trabalho deles, sabem bem o que fazem.

se for uma repro soft, não precisas de reforçar isso
só se vires que a embraiagem começa a patinar

pois.....mas antes d fazer, tenho d mudar a embraiagem e o turbo.....gosto de fazer as coisas com segurança e fiabilidade......mas ja vi k nao ta facil...eheheh

como tá lá "fazer uma ligeira repro" não vejo pq queres fazer isso, mas tudo bem!

embraiagem - GBS em Setubal
Turbo - Turbocenter no Porto

Back