Reforço pendural direcção - Já disponivel

Sim mas o BF tem razao... é o original do molde da tua ideia quando viste o meu no sitio eheheheheheheheh

Isto do reforço ja vem de á muito tempo.

Acho que no topico dos Terranos/Mavs há lá uma catrefada de posts sobre o reforço.

O da AC Customs foi o primeiro que vi
200a112d6833633b7d721dd47e724bd9.jpg

O da AP
115625_190_full.jpg

Cada um sabe de si e se os reforços de marca não tivessem preços irreais os fornecedores/importadores vendiam mais e não era preciso andar aqui com conversas da treta!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Cada um sabe de si e se os reforços de marca não tivessem preços irreais os fornecedores/importadores vendiam mais e não era preciso andar aqui com conversas da treta!
Alías esse é o problema que origina quase toda a pirataria , o preço desajustado do material original . Até 50 aerios já me parece algo elevado para " esse bocado de chapa " tão jeitoso :D:D
De qualquer forma para mim é em preto . Embora com a lama e pó aquilo nem se veja a cor .

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Alías esse é o problema que origina quase toda a pirataria , o preço desajustado do material original . Até 50 aerios já me parece algo elevado para " esse bocado de chapa " tão jeitoso :D:D
De qualquer forma para mim é em preto . Embora com a lama e pó aquilo nem se veja a cor .

não faz mal pinta-se de rosa-choque.[}:)][}:)][}:)]

sim, em relação a esses dois aí de cima, o da calmini parece mais forte.
qt ao preço... nem é pelo material mas ainda tem alguma mão de obra...
deve ter de ser cortado à rebarbadora e depois, bom bom era quinado e só levar um cordão da cada lado na junta que fica.
mas a quinadeira só dá num lado...pq depois n entra... mais dois cordões de solda.
metalizar ou pintar com um bom primário rico em zinco mais a tinta final...
faz as contas, já lá vai mt hora!

citação:Originalmente colocada por jonibigud

deve ter de ser cortado à rebarbadora </u>e depois, bom bom era quinado e só levar um cordão da cada lado na junta que fica.
mas a quinadeira só dá num lado...pq depois n entra... mais dois cordões de solda.

Que metodo arcaico é esse??? [}:)][}:)]

Se calhar vai cortar a plasma

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por jonibigud

deve ter de ser cortado à rebarbadora </u>e depois, bom bom era quinado e só levar um cordão da cada lado na junta que fica.

Que metodo arcaico é esse??? [}:)][}:)]

Se calhar vai cortar a plasma

foogo...eu ainda ando na idade da pedra lascada...[8)]

HEY, HEY, HEY
s1.gif

Mas que é isto, anda aqui um gajo a tentar fazer business e ja levam a conversa para a pinga e Tomar qualquer coisa.
008.gif

HEY, HEY, HEY
s1.gif

Mas que é isto, anda aqui um gajo a tentar fazer business e ja levam a conversa para a pinga e Tomar qualquer coisa.
008.gif

calma calma! chega p todos :D

pensando bem... é off topic :(

HEY, HEY, HEY
s1.gif

008.gif

200610491530_sms84.gif

Back