Reforço pendural direcção - Já disponivel

Sim, é para ficar igual ou parecido ao da Calmini, pois parece-me o metodo mais resistente.

Quanto á pintura ja vao pintados para nao enferrugarem, visto agora o tempo andar humido e a ferrugem aparece num instante.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

dá p sermos nós a aplicar, nas "calminis", não?

se tiverem ferramenta capaz (ferramenta não capaz: é a ferramenta que é compradas nas chamadas lojas dos 300, chineses, monhes e lélos cujo o risco de a ferramenta quebrar na sua 1º prova de esforço.) fazem bem a aplicação.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Alto lá, mas o original nao é o da Calmini, na America nao falta é marcas a vender estes reforços já antes da Calmini.

Tem calma rapaz... eu não estou a pedir direitos de Autor :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Cada um sabe de si e se os reforços de marca não tivessem preços irreais os fornecedores/importadores vendiam mais e não era preciso andar aqui com conversas da treta!

Não te esqueças que, acima de tudo, estamos em Portugal... onde se paga taxas por tudo e, mais alguma coisa.. [8]

NOTA - Sem querer estragar a ideia inicial do tópico, se realmente existem MUITOS interessados (e não só promessas), façam o género de um GROUP BUY, pois conseguem-se preços bem mais acessiveis... embora nunca tão baixos como os HOME-MADE! [:p]

[ aguardo contatos: geral@4wdline.com - www.4wdLINE.com ]

No entanto, aviso que só tenho AZUIS, todas as restantes cores terão de ser acrescidas de uma lata de tinta [}:)]

Pessoal, cá está o primeiro Reforço de Pendural CrazzyMax [8D].

Ficou de vermelho, por de momento nao ter mais nenhuma tinta á mao.

Cá vao fotos:

IMG2.jpg

IMG1.jpg

20061052355_IMG3.jpg

200610523631_IMG4.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Camaleão

O meu é novo e a direção acabada de alinhar.

Não altera em nada o alinhamento?

A montagem é fácil ou nem por isso?

É muito facil montar, é só desapertar os 3 parafusoso que apertam o pendural ao chassi e o de baixo que vai á barra, tirar o pendural, meter o reforço, o pendural e apertar.

E a direcção precisa de ser alinhada?

Pessoal dos Terranos e MAVarilhas... eu aconselho mesmo a comprarem isto por uma razao... o meu estava meio dobrado e o kit completo foram somente 131€... e não se esqueçam que isto é um consumível neste tipo de viaturas... por 50€ poupam muito

Exacto, nao há necessidade de realinhar a direccao, pois o apenas o pendural vai ficar 5mm desviado, o que nao intervere nas barras de direccao.

Voltar
Superior