reforma educativa...

ponte

New member
poisé lembram-se o que é que custou fazer o 12º ano?
quantas disciplinas eram? deixa cá ver eu no ano passado tive 7 disciplinas.. quimica fisica portuges matematica educaçaofisica iti dgd..

poisé agora são só 4.. (é de notar k os programas das disciplinas não mudaram) agora um aluno do 12 tem na minha area portugues matematic fisica e educaçao fisica [8][8] á e area projecto(area escola)[8]

Engraçado, tinha a sensação que era o contrário... mas não te esqueças que embora com menos disciplinas, os alunos agora têm mais tempo de aulas...

pois é.. enganeime... eu n sei mudar isto para o off topic.. em relaçao ao tempo de aulas é o mesmo por disciplina só tem meia hora a mais de educaçao fisica..

eu só sei que no ano passado era so quimica fisica matematica dgg.. etc etc.. agora são 4 miseras discipminas em que uma delas é educaçao fisica. e outra portugues.. só e precizo estudar para 2..

citação:Originalmente colocada por ponte

eu só sei que no ano passado era so quimica fisica matematica dgg.. etc etc.. agora são 4 miseras discipminas em que uma delas é educaçao fisica. e outra portugues.. só e precizo estudar para 2..

Não te percebo... então não achas que é preciso estudar para português? É assim que hoje em dia as pessoas, crianças ou adultas, dão tantos erros...

eu sei que dou erros a torto e a direito.. mas n tive de estudar para ter 14 a portugues.. (isto é que é uma reforma educativa)!!

o meu irmão so teve mat fisica e quimica!

eu tive:

mat
pt
ed fisica
fisica
programação
tecnologias
aplic inform
e acho que mais qualquer coisa

Estou no 12º e só tenho 4 disciplinas (Português B, Matemática A, Biologia e Educação Física) + área de projecto. De salientar que tenho as tardes todas livres. [^]

Matemática, Física e Geometria Descritiva, no tempo em q Escola era Escola! Saldo: 13;12;14! Saldo Final: Empregado por conta de outrém com pouca pasta!

Embora OFFTOPIC, respondi![:I]

Há realmente muitos serviços de escrita de ensaio nos dias de hoje, e entre toda essa abundância é realmente difícil encontrar algo que valha a pena. Eu mesmo estava recentemente à procura de um bom serviço de redação e encontrei o que eu precisava na declaração de tese escrita e você pode experimentar estes https://comprartcc.com.br/ studybay é legal. Eu aconselho você a prestar atenção a estas críticas de escritores de ensaio acadêmicos, porque aqui você pode encontrar um serviço de escrita de ensaio único que vai definitivamente ajudá-lo!

Há realmente muitos serviços de escrita de ensaio nos dias de hoje, e entre toda essa abundância é realmente difícil encontrar algo que valha a pena. Eu mesmo estava recentemente à procura de um bom serviço de redação e encontrei o que eu precisava na declaração de tese escrita e você pode experimentar estes https://comprartcc.com.br/ studybay é legal. Eu aconselho você a prestar atenção a estas críticas de escritores de ensaio acadêmicos, porque aqui você pode encontrar um serviço de escrita de ensaio único que vai definitivamente ajudá-lo!

Não obrigado...

Eu apenas sugeri uma das opções. Eu mesmo uso e aconselho a todos.
Ah, já estou mais descansado.

Pensava que era treta pôr aqui algo completamente fora de contexto, num tópico com 14 anos, mas afinal é sério. Vou já comprar mesmo que não precise. Desculpe, usar.

Back