Registar site (domínios pt, com, (ajuda))

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pedrot16
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por mundano

pmct, por quanto me registas www.mundano.pt ?

EDIT: e o que conto foi há uns tempos, agora parece que está diferente.

Se for aceite pela entidade, ou seja, tens de ter nome registado ou assim, fica no amen.pt a cerca de 25 euros/ano e o primeiro até dá no momento de graça através de um codigo, penso eu..

Para quem não tem "empresa" pode usar como registei á dias o meu, como .com.pt

E sim, estes portugueses têm a vantagem de serem bem mais rigorosos, e por isso demora ai uns 2 dias a ser aceite efectivamente.

Ontem vi outro tambem interessante, http://www.coresp.com/ portuga tambem, e bons preços... tem dominios .com e afins a 2,87 euros ;)

Eu tenho já 3 por mim, neste, o www.Amen.pt e estou satisfeito até pelo suporte dado..

Pack Web Domain + desde 12€ +IVA/ano

O seu domínio
1GB de espaço web NOVO
1 conta POP NOVO
1GB de espaço de email NOVO
Antivírus / Antispam incluído
Ferramenta de criação de site
1 Add-On à escolha NOVO
Oferta de 50€ em Google AdWords

Tenho uma dúvida.

Tenho uma empresa com o nome: XPTO ABCD Lda. Mas isso é o nome fiscal, o nome comercial é POTTR, que não está registado em lado nenhum. Posso ter um www.POTTR.pt ? Ou tenho de ter www.XPTOABCD.pt ??

É que precisava de ter er o POTTR pq é o nome que todos conhecem da empresa.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tenho uma dúvida.

Tenho uma empresa com o nome: XPTO ABCD Lda. Mas isso é o nome fiscal, o nome comercial é POTTR, que não está registado em lado nenhum. Posso ter um www.POTTR.pt ? Ou tenho de ter www.XPTOABCD.pt ??

É que precisava de ter er o POTTR pq é o nome que todos conhecem da empresa.

Pois... A burocracia portuguesa não te permite ter o .pt ... Só depois de registares a marca POTTR e a marca POTTR.pt é que poderás registar esse domínio...

É claro que se quiseres ter um POTTR.com é na boa..

E até admira não ser preciso um despacho ministerial e um plano de impacto ambiental para poder registar um domínio..

Boas aqui està um tòpico de grande interesse para mim:)jà estou à procura de um dominio ou alojamento a pagar para o meu forum mas näo entendo nada disto jà mandei uns e-mail para o foruns-pt e andam a atrasar aquilo que acho que seja uma coisa fàcil(näo entendo nada disto)
se alguém me puder dar uma ajuda fico muitissimo agradecido,mesmo que seja por p.m.;)

Voltar
Superior