Registo de dominios web e alojamento

Mobius

New member
Boas,

Pessoal, queria registar um dominio e alojar um site em flash mas encontro-me perdido com a tamanha oferta que existe no mercado, e eu nesse aspecto sou um bocado leigo pelo que gostaria de ouvir recomendações e sugestões quanto a empresas.

Agradeço as respostas.
Um abraço

Eu tenho usado a Amen.pt e estou satisfeito..

14,5€ por ano com 1GB de alojamento + 1GB de mail + o dominio

Mas o melhor é ligares a eles e saber melhor acerca das opções para tereso teu site e o que o site usa..

Mas estou satisfeito..

Também tenho o pack mais baratucho da amen, e desde que não queiras PHP nem coisas do género, é barato e dá para os gastos.

Mas o melhor é ligares a eles e saber melhor acerca das opções para tereso teu site e o que o site usa..

Mas estou satisfeito..

Esse é dos mais baratos que há..o meu namorado está a fazer um site e escolheu esse.

hmm a ideia era um site totalmente em flash, com algumas fotos como se fosse um portfolio pelo que tem de ter mais de 50mb de alojamento.

hmm a ideia era um site totalmente em flash, com algumas fotos como se fosse um portfolio pelo que tem de ter mais de 50mb de alojamento.

Mas queres gratuito ou pago? é que pago duvido que não encontres um serviço com mais de 50MB...

eu estou disposto a pagar por esse serviço. é dificil encontrar alojamento pago com mais de 50mb?

passou ao lado o "não".. hehe sorry

Em termos de servidores pagos, o que vai variar é sobretudo o preço. Há uns baratos, e outros nada baratos, infleizmente, se precisares de php e mysql, tem mesmo de ser dos mais dispendioso, se é apenas para um alojamento básico e html simples, qualquer um serve.

Mas estou satisfeito..

Acho que é a solução mais barata para um pacote dominio+alojamento. Recomendo aos meus clientes.

Em termos de servidores pagos, o que vai variar é sobretudo o preço. Há uns baratos, e outros nada baratos, infleizmente, se precisares de php e mysql, tem mesmo de ser dos mais dispendioso, se é apenas para um alojamento básico e html simples, qualquer um serve.

E tens aqueles baratos que praticam overselling, prometem mundos e fundos e depois o servidor ora tem um load alto ora tem falhas de hardware, ora tem um uptime vergonhoso [;)] O que não me falta são clientes que vieram da Amen, alguns deles a queixarem-se de perda de dados [8b]

Depois existem planos que se oferecem apenas 100mb são caros (apesar do cliente só usar 5 a 10mb [:D]) mas no entanto não praticam overselling e têm um serviço estável e rápido.

Back