LinoMarques
Well-known member
E já agora porque não uma rainha dos pikos.[][
]
Olha, bem visto!
Por que não avanças?
Uma vez houve um Deus dos Pikos, mas ele desistiu logo! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
]
Lá vou ter que registar-me lá. Apetece-me participar só para ouvir aquele gajo falar "à Nuorte"!!!
[] [
] [
] [
] [
]
Não assustes a malta [Pelo que me parece não apareço lá!!
Mas muito me ri no AHO quando participava o rei dos pikos!
Até lanço aqui um reptil. E se criassem um forum "Só pra rir" aqui no AHO e deixavam esse pessoal participar nele?! []
Ele devia tar a brincar [Não assustes a malta [].
Repto![]()
de reptar
s. m., reptação;
provocação;
desafio.
Vê o Rei Dos Pikos nos membros aqui do fórum, vê os seus posts e tópicos, e compreenderás melhor quem é o personagem eheheh.
E a questão continua… quem será o gajo…
Não consta dos membros AHO.
Como é que se podem desencantar esses famosos posts ?
Não consta dos membros AHO.
Como é que se podem desencantar esses famosos posts ?
Entretanto com a mudança de fórum isso desapareceu tudo.
Mas podes dar uma olhadela aqui: http://www.blogger.com/profile/31548891
![]()
Istoe traíste, hoije a kriança ki ai hein min morreu.
Discoibri ke soi baistardo, minha mãe deisse ki o korno do meio pai ma ranagou.
Kuaragu non soi hijo de Melitar, naum soi afillado di Inginheiro neim de doitor de muila ruxa, soi hijo de una masturbaçaum, aité até a meinha noba maidrinha qui ei anuslista diz que noum me rekonheice.
Hoije um de Mayo deia da Kirança descuibro ixto, tou di raxtos, xó hai uina xaida voi xuixidarme, voi finaumente conxeguir xer maix hoimem qui o lárilas du meio pai .
Infreinto a veida peida kurnadura.
Aideus Muindo Kruel
Mas se este rei do picos parecia assim tão divertido capaz de fazer rir...pq foi banido...teve a ver com a criação do outro forum ?
Mas se este rei do picos parecia assim tão divertido capaz de fazer rir...pq foi banido...teve a ver com a criação do outro forum ?
Ok,,,,grato pela resposta....Fui
Como hoje é dia da criança vou colocar aqui um apelo do Rei dos Pikos que circula na WEB
APELO URGENTE a quem puder ajudar esta criança!!
]
Ok,,,,grato pela resposta....Fui
A razão explica, não desconhece:
Há uns tempos, criou-se uma regra no Fórum que proibia os clones. Aí, o Pikos foi banido, como é natural.