Boas, o que poderá tar na origem da alteração de relantim (baixa +-100rpm) quando estou parado e viro a direcção ou aciono os vidros elec? A bateria não deve ser pois é nova e o voltimetro indica a potência normal! Cpts
Sim é isso que faz exactamente, mas já sei a que se deve é a bateria que é um pouco mais fraca do que devia 55A 240ahm e devia ser no minimo 65A, tiveram de pôr uma nova e por isso levou uma mais barata e fraca!O ralenti baixa mas não é imediatmanete compensado? Tipo, 1 segundo depois?
O carro é um peogeot?Boas, o que poderá tar na origem da alteração de relantim (baixa +-100rpm) quando estou parado e viro a direcção ou aciono os vidros elec? A bateria não deve ser pois é nova e o voltimetro indica a potência normal! Cpts
Sim é isso que faz exactamente, mas já sei a que se deve é a bateria que é um pouco mais fraca do que devia 55A 240ahm e devia ser no minimo 65A, tiveram de pôr uma nova e por isso levou uma mais barata e fraca!
Sim é isso que faz exactamente, mas já sei a que se deve é a bateria que é um pouco mais fraca do que devia 55A 240ahm e devia ser no minimo 65A, tiveram de pôr uma nova e por isso levou uma mais barata e fraca!
pode ser da válvula regulação do ralenti, que controla a quantidade de ar que entra para o motor quando este está ao relanti...