Se for no computador é instalar o uBlock origin, no telemóvel acho que não há nada a fazer.Cansado de cada vez que consulto uma página no fórum ter que levar com o pop-up "DAMOS VALOR Á SUA PRIVACIDADE". Como acabo com isto ?
Grato pela ajuda[]
E depois de aceitar a politica de privacidade e fechar a janela de publicidade ainda fica o ecrã quase todo ocupado por publicidade, outra barra no topo a consentir as cookies e uma barra lateral vermelha para subscrever as novidades, é uma autêntica visão do inferno este fórum sem uBlock..
O que chateia mais não é esse
O pior é quando clicas em algum link interno do forum para entrar num tópico e levas com uma coisa totalmente diferente que não permite que faças nada a partir dali, a não ser click para voltar para trás.
Extremamente intrusivo, muito pior que qualquer pop-up, pop-under ou overlay.
Não sei que tipo de contrato de publicidade o forum tem, nem com quem, mas isto são práticas muito comuns de spammers e na minha modesta opinião não deveriam estar presentes em um forum com esta qualidade.
isso é estranho ...Eu estou com esse problema no telemóvel desde ontem e é realmente muito chato!!
Como é que um gajo se livra disto?
no android nao exite bloqueador certo?Se for no computador é instalar o uBlock origin, no telemóvel acho que não há nada a fazer.
Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk
Tapatalk não é opção?no android nao exite bloqueador certo?
as vezes estou na net no telemovel e ja pensei nisso.. no pc tenho o adblock