Remover pop-up do fórum

Veloce

Well-known member
Cansado de cada vez que consulto uma página no fórum ter que levar com o pop-up "DAMOS VALOR Á SUA PRIVACIDADE". Como acabo com isto ?

Grato pela ajuda[;)]

Cansado de cada vez que consulto uma página no fórum ter que levar com o pop-up "DAMOS VALOR Á SUA PRIVACIDADE". Como acabo com isto ?

Grato pela ajuda[;)]
Se for no computador é instalar o uBlock origin, no telemóvel acho que não há nada a fazer.

Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

Já instalei o UBlock Origin e nada! Estou a aceder no computador com o Vivaldi (Chrome)[s)]

Estava com o mesmo problema no telemóvel, entretanto limpei todos os cookies e voltei a instalar o Adblock browser e agora não tenho o problema.

O que chateia mais não é esse

O pior é quando clicas em algum link interno do forum para entrar num tópico e levas com uma coisa totalmente diferente que não permite que faças nada a partir dali, a não ser click para voltar para trás.

Extremamente intrusivo, muito pior que qualquer pop-up, pop-under ou overlay.

Não sei que tipo de contrato de publicidade o forum tem, nem com quem, mas isto são práticas muito comuns de spammers e na minha modesta opinião não deveriam estar presentes em um forum com esta qualidade.

Sem uBlock Origin

ODN1rWX.jpg

Com uBlock Origin

qvLY1lo.jpg

Se a ideia é promover os adblockers este tipo de publicidade e avisos no fórum são sem dúvida um excelente incentivo [:vm)]

E depois de aceitar a politica de privacidade e fechar a janela de publicidade ainda fica o ecrã quase todo ocupado por publicidade, outra barra no topo a consentir as cookies e uma barra lateral vermelha para subscrever as novidades, é uma autêntica visão do inferno este fórum sem uBlock...

dUZJ8hB.jpg

E quando escrevemos o posto e depois o forum nao deixa carregar em responder. ou quando queremos ir pa pagina seguinte e tambem nao da, etc. o forum ta todo fdd.

E depois de aceitar a politica de privacidade e fechar a janela de publicidade ainda fica o ecrã quase todo ocupado por publicidade, outra barra no topo a consentir as cookies e uma barra lateral vermelha para subscrever as novidades, é uma autêntica visão do inferno este fórum sem uBlock..

O GDPR obriga a consentimento para cada tracker ( ou seja para cada fornecedor de pub)
o que vou fazer com esse pop-upé o que ja fiz para a maioria da pub.
A masma so é motrada quando nao se esta loged in
mas mesmo assim nao sei senao estou a desvirtuar o GDPR, mas enfim

O que chateia mais não é esse

O pior é quando clicas em algum link interno do forum para entrar num tópico e levas com uma coisa totalmente diferente que não permite que faças nada a partir dali, a não ser click para voltar para trás.

Extremamente intrusivo, muito pior que qualquer pop-up, pop-under ou overlay.

Não sei que tipo de contrato de publicidade o forum tem, nem com quem, mas isto são práticas muito comuns de spammers e na minha modesta opinião não deveriam estar presentes em um forum com esta qualidade.

Eu estou com esse problema no telemóvel desde ontem e é realmente muito chato!!

Como é que um gajo se livra disto?

Eu estou com esse problema no telemóvel desde ontem e é realmente muito chato!!

Como é que um gajo se livra disto?
isso é estranho ...
se alguem colocar um screenshot eu agradeço
de qualquer forma no telemovel podem usar a versao mobile é leve rapido e quase nao tem publicidade

Usem uBlock Origin + Nano Defender(necessita de configuração) + Privacy Badger. Naveguem no fórum à vontade.

Com o browser Opera pode aceitar automaticamente estes diálogos dos cookies e bloquear para não aparecerem.

Tanto serve para o PC como para Android, aconselho

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

As imagens que aparecem são sempre diferentes, desta vez foi esta.

Só desaparece voltando atrás. Entretanto só apareceu uma vez , fizeste alguma coisa?
bcbb15edccd3a33a742240958bf252f7.jpg

Sent from my SM-G960F using Tapatalk

Já voltou tudo ao normal graças ao user "gdgm", realmente o Privacy Badger foi o único que me livrou daquele irritante popup.

Se for no computador é instalar o uBlock origin, no telemóvel acho que não há nada a fazer.

Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk
no android nao exite bloqueador certo?
as vezes estou na net no telemovel e ja pensei nisso.. no pc tenho o adblock

Tenham lá um bocado de paciência com a pub e não se ponham a instalar Adblocks
Já se esqueceram que foi o @pmct que manteve isto a bombar? É normal que tente através da pub ter o menos prejuízo possível com o fórum

Back