N nunoalc New member Oct 29, 2006 #1 Olá a todos, Estou a pensar em adquirir um Renault Clio 1.4 16v tech run de 2001 e gostava que me dessem opiniões sobre este carro. Obrigado e cumprimentos. Nuno
Olá a todos, Estou a pensar em adquirir um Renault Clio 1.4 16v tech run de 2001 e gostava que me dessem opiniões sobre este carro. Obrigado e cumprimentos. Nuno
ambmorais New member Oct 29, 2006 #2 vou falar sem conhecimento nenhum... só do que li... dizem que a diferença de preço não compensa em relaçao ao 1.2, uma vez que nao se nota grande diferença ao conduzir... mas só quem ja conduziu os dois é que pode falar...
vou falar sem conhecimento nenhum... só do que li... dizem que a diferença de preço não compensa em relaçao ao 1.2, uma vez que nao se nota grande diferença ao conduzir... mas só quem ja conduziu os dois é que pode falar...
DarthVader1933 New member Oct 29, 2006 #3 Já andei num,e digo-te aquilo anda mt bem e curva que é uma maravilha,consumos não sei! Quanto ao carro é igual aos outros clios mas com 100 cvs.
Já andei num,e digo-te aquilo anda mt bem e curva que é uma maravilha,consumos não sei! Quanto ao carro é igual aos outros clios mas com 100 cvs.