Renaul Clio Expression

Bunny

New member
Ola,

Vou comprar um Renault Clio de 2003. O meu 1.º carro...falta escolher o seguro adequado e ver as taxas de crédito mais suaves :)

Que acham da pequena máquina? As vossas opiniões contam.[;)]

Cumprimentos,

Bunny

Última edição:
Eu já tive um clio expression dci 65 cv. Gostei bastante do carro. Na altura considerem como a melhor opção. Tive-o durante 2 anos. Em 2003 comprei um dynamique dci 80cv que já vai com 200000km e continuo satisfeito. Se puder ajudar em algo.

Eu já tive um clio expression dci 65 cv. Gostei bastante do carro. Na altura considerem como a melhor opção. Tive-o durante 2 anos. Em 2003 comprei um dynamique dci 80cv que já vai com 200000km e continuo satisfeito. Se puder ajudar em algo.

Obg

Eu para já quero saber opiniões...as minhas duvidas vão aparecer qdo o tiver em mãos[;)]

Este é o cinzento boreal:

clio2.jpg

E este é o cinzento prata:

e959babb2ae150597bbd8ac1a0a5-1-3.jpg

[;)]

Se estivermos a falar do 1.2 16v, é um bom motor/carro para a cidade. tem que se ter um bocadito cuidado com o pé para os consumos não serem exagerados. fácil de conduzir, não muito caro de manter, confortável e tantas outras vantagens [;)] se fizeres trajectos em estrada aberta aí vais sentir um pouco a falta de potência, como por exemplo, numa ultrapassagem ou subida [;)]

Voltar
Superior