Renaul G. Espace 1.9 dci

dcifumarolas

New member
Visto a familia ter crescido estou a ponderar adquirir uma viatura destas do ano 2003/2004.
Será que alguem me sabe dizer se este motor é fiavel ou era esta motorização que tinha problemas com o turbo?
A manutenção é cara?
Em quanto pode ficar o seguro de uma viatura destas?

desde já o meu obrigado

Eu sou a pessoa ideal para te responder pois tenho esse modelo, de junho de 2003.

A fiabilidade deste modelo é muito baixa, com o célebre problema do turbo rebentado prematuramente no topo da lista.

A manutenção é cara, como em qualquer monovolume do género. Cada pneu (17") custa cerca de 200 euros e as revisões também são caras.

O seguro é barato. Tenho seguro de danos próprios por 700 euros.

Agora, se queres espaço e conforto, este modelo é excelente.apr:)apr:)apr:) Pena a baixa fiabilidade:(

Desde já o meu obrigado pela resposta, e realmente o que busco é espaço (muito) e conforto...
Já me tinha constado da baixa fiabilidade desses motores tanto no megane como no laguna, mas sempre pensei que na espace a coisa tivesse sido "melhorada" [;)]

Se é fiabilidade que precisas este não é o melhor modelo... Mas posso assegurar que é um dos monovolumes mais confortáveis do mercado, e espaço não falta [;)]

É um monovolume que gosto pela sua estética e pelo conforto que dizem.

Eu sugeria-te, por exemplo a 807. Tive uma e foi 5*. Até criei um Diário aqui no forum.

Só um aparte, as G. Espaces também exisitem várias importadas no nosso parque automovel.

Back