Eu estou comichão no nariz.
Hei-de coça-lo com a mão esquerda ou com a direita ?
Estas novas tecnologias permitem o conforto e o facilitismo de não ter que pensar.
Antigamente tínhamos um problema ou uma dúvida e encontrávamos a solução analisando e problema e pensando-o. Raciocinava-se.
Hoje, num ímpeto, pega-se no telemóvel e telefona-se a um colega, ainda que seja às 11 da noite, para que nos esclareça.
Vem isto a propósito do autor do tópico.
Ou é o cúmulo do comodismo ou já uma total incapacidade para resolver problemas.
És do Benfica? (Quanto mais informação conseguir juntar melhor. Obrigado pela ajuda [])
Sou do Porto. Mas torcia pelo Benfica.
Da próxima vez, e dado que sabes usar a internet, experimenta:
Renault 12 TL características (no Google)
E se não perceberes línguas estrangeiras (espanhol, por exemplo) vem então ao forum que a malta ajuda a traduzir.
Boa noite.
Preciso do máximo de specs deste modelo (ano 1979) em concreto. Preciso de preencher uma folha para cancelar a matricula e não tenho dados nenhuns do carro :sh):sh):sh)
Obrigado.
Cumprimentos.
Andei com uma carrinha dessas durante uns anitos, e o principal senão, além do motor raquitico para o peso do carro, era a falta de direcção assistida, para estacionar era conveniente praticar musculação.[grande carro. um tio meu, emigrante em frança, teve um durante quase 25 anos(!!!)