Olá pessoal, cá por casa tenho uma mégane e um clio com o motor k4j que é uma maravilha já tive um renault 21, uma renault nevada 1.7 gts etc..e sempre gostei muito da renault pois foram todos muito fiáveis, mas actualmente já não se pode dizer o mesmo :sh) adoro os renaults 19 e aqui há dias propuseram-me um negócio com um 19 1.4cc. O problema é que o carro não passa na inspecção porque os valores dos gases de escape são muito altos, e por causa disto o preço do carro é baixo. Tanto pode ser tudo como pode não ser nada e ser algo simples..não sei se me deva aventurar nisto ou não e correr o risco de ser a injecção toda estragada por exemplo, e ficar um balúrdio. Alguém sabe alguma coisa destes problemas? queria uma opinião vossa para este impasse..o carro está parado há uns 4 anos mas trabalha como um relógio porque já o ouvi e tem 153mil km. O óleo ainda é o mesmo desde há 4 anos mas sem uso, as velas, filtros, cabos de velas etc deve estar tudo uma porcaria, mas não me parece que isto só por si seja a causa. Sei que aquilo tem um módulo de injecção que custa uns 150 euros, mas não sei se será isso [8b] o user eblase é que é mestre nos 19 e sabe mexer naquilo tudo, de maneira que agradecia a opinião de todos
Last edited: