Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha ou isto não se está a vender nadinha? Não me lembro de ver um a circular por aí...
Já vi uns 6, no máximo.
A estrela da companhia é o 5.
Sem dúvida! Sei de uma empresa que acaba de "adquirir" uma frota de 150! Todos 5! Do que vi e me contaram, devem ser todos ou quase brancos!
Curiosamente, eu gosto bastante da 4 (conduzi muitas vezes quando era jovem) e não me importava de ter uma elétrica! Aliás, o 5 é bastante mais acanhado, nomeadamente em termos de mala! Creio que 326 vs 420 litros! Uma diferença de quase 100 litros!
Do que fui ver, também o comprimento é bem diferente: 3,92 m vs 4,14m.
Por brincadeira, fui configurar uma. Com bateria maior, versão bem equipada e algumas coisinhas, tipo bitom e o valor que apareceu foi de 37.000€! Ia-me dando uma coisa má!!!
É praticamente o preço de um Model 3 Standard, que não aprecio, mas reconheço as muitas virtudes!
Pois, o carro para particulares fica carote...
Para mim o 5 na versão techno com 120cv, que fica por 30.000€ sem extras, é a única configuração que parece fazer algum sentido para particulares, especialmente se tivermos direito a um desconto de 2.000 ou 3.000€.
Continua a ser caro para um carro de 4m mas já fica um valor mais fácil de engolir.
Com a chegada do MG4 urban por 24k PVP e principalmente do Leapmotor B05 por 25k PVP, qualquer valor de um Renault fica difícil de engolir...O B05 da 10-0 a tudo...preço, equipamento e garantia...