Eagle88
Well-known member
ok, podes transferir o valor. Eu trato do resto. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok, podes transferir o valor. Eu trato do resto. [][
]
Pois, eu tambem não. Que pontuação será aquela do "karrosserrie"?
O Z não vai ser vendido na Europa, pelo que isso não está em causa.
Se a carreira dele já estava difícil, agora a chegada do magnífico Nissan Z vai ser o seu fim. Se estivesse presente na América do Norte talvez conseguisse sobreviver. Este carro deveria ter sido vendido nos EUA/Canadá e comercializado como o baby GT-R.
E não ia concorrer com o Nissan 370Z porque esse começa em 25k€, o Alpine custa mais do dobro.
O grande problema do Alpine é o mesmo de todos os outros desportivos de raiz, são uma espécie em vias de extinção! Nós podemos gostar muito de desportivos e discutir que deviam se assim ou assado mas no final de contas não temos guito para os comprar e quem tem possibilidades de os adquirir não o faz pois preferem outro tipo de carros...
Podemos dizer que o carro deveria ser mais barato, ter caixa manual ou uma versão cabrio mas no final o resultado era o mesmo, poucas vendas... Sinceramente até me admiro como a Renault chegou a lançar o carro com os desportivos já em rápido declínio nas vendas.