[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Mas qual é a cena anti-alpine dos alfistas?

Inveja do A110 ser aquilo que o 4C não consegue ser? [:D] [:p]
Pensares que há uma “cena anti-Alpine” é que é ridículo.

Eu pessoalmente quero fazer o Test-Drive num (já disse isso há muito), tenho é de levar equipamento de protecção especial, pelos vistos.

Pode ter algumas menores virtudes, mas crematório ambulante, o 4C não é, isso é certo.

Mas qual é a cena anti-alpine dos alfistas?

Inveja do A110 ser aquilo que o 4C não consegue ser? [:D] [:p]

Não te preocupes que não sou anti-Alpine. Tenho é pena de isto não ter acontecido a um Porsche. ;)
O Alpine é um diamante, e é verdade que é bem melhor que o 4C embora tenho um design menos apaixonante.

Não te preocupes que não sou anti-Alpine. Tenho é pena de isto não ter acontecido a um Porsche. ;)
O Alpine é um diamante, e é verdade que é bem melhor que o 4C embora tenho um design menos apaixonante.

Em bom rigor, à Porsche aconteceu bem pior, com a vaca sagrada 911.
As primeiras unidades do 911 GT3 apresentaram um problema com as bielas e, em alguns casos, os motores incendiaram-se.
E este assunto do Porsche também tem que ver com o TOP GEAR, pois o à data apresentador R. Hammond era proprietário de um 911 GT3 dos novos e foi gozado no programa desta maneira por causa do risco de incêndio...

Última edição:
Não se justifiquem, não é preciso[:cool:] Continuamos à espera sentados pelos fans das outras marcas.....

Uma peninha não haver mais "isco" com um 124 coupé:(

66k parece-me um preço interessante para o nosso mercado, pode ser que venda minimamente bem.

O 4C custa mais 7 mil e não deve ser melhor em nada. É aguardar pelos comparativos, mas não tenho muitas dúvidas.
Espero também que apareça algum com um Elise / Exige atual, aqui atrás postaram foto de um trio com um Exige S2

51a757c9771b9d49173445caea9e6bba.jpg

Uma coisa é certa, o 4C vai continuar a ser o "mais-melhor-bom", ou então somente o mais leve visto que o A110 vai passar a trazer um extintor de 100kg como equipamento de série.

[:D][:)]

Porra. É mesmoazar isto acontecer nas mãos do Top Gear.
Imagino as capas em toda a imprensaautomóvel se isto tivesse acontecido com um Alfa.
Se fosse um Alfa os gajos do Jalopnik estavam a bater pivias uns aos outros de alegria! lol...
O Giulia acendeu uma luz de safe mode e foi o que foi, imagino se se imolasse pelo fogo... [:D]

A ironia é que é de e para quem serve a carapuça....já que mais uma vez esperamos pela colecção de fans de outras marcas.

Só vem demonstrar por onde andam os fan(áticos)[:cool:]

Se fosse um Alfa os gajos do Jalopnik estavam a bater pivias uns aos outros de alegria! lol...
O Giulia acendeu uma luz de safe mode e foi o que foi, imagino se se imolasse pelo fogo... [:D]

Pois... É que era logo. Mas também tenho pena de isto acontecer á Alpine quando estão a relançar a marca.
O Superfast deve estar a deitar fogo de artifício! [:)]

A ironia é que é de e para quem serve a carapuça....já que mais uma vez esperamos pela colecção de fans de outras marcas.

Só vem demonstrar por onde andam os fan(áticos)[:cool:]

Sempre tão previsíveis...
Na falta de argumentos para defender como melhor aquilo de que gostam, lá têm de se agarrar a acontecimentos como este para criticar a concorrência :sh)

Voltando às opiniões que interessam:

vQWbyjY.jpg

MA1KXKX.jpg

4SMlahc.jpg

z6oAhrr.jpg

Voltar
Superior