[Antevis?o] Renault Alpine (2017)

Agora tenta arranjar um argumento sério para criticar o Alpine e a opinião dos outros [:D]
Já escrevi os meus argumentos todos mais atrás, após o Test-Drive.
Não leste? Lesses...já andaste num ou é só leituras?

Agora só podem sobrar as piadas...piu.

Last edited:
Já tu levas 10 pontos de 0-10 em ridículo quando terminas o teu post a comparar o A110 a uma tia de Cascais soft e fofinha por oposição ao bronco 4C viril de paixão desportiva [:)]

Já tu levas 10 pontos de 0-10 em ridículo quando terminas o teu post a comparar o A110 a uma tia de Cascais soft e fofinha por oposição ao bronco 4C viril de paixão desportiva [:)]
Concordaria contigo, se estivesse errado...

Fico à espera do teu review e ali do clone também.

acabei de ver ao vivo o meu primeiro alpine, não sei se era test drive ou não mas o carro ia no ic2 bravo como tudo. Não me pareceu ter um som tão imponente como o i30n, mas o carro tem realmente presença

Vamos lá a ter calma caro André. O Z00L experimentou o carro e tem toda a legitimidade para dar a sua opinião ao contrário de outros que dizem mal do carro porque sim, o Z00L fartou-se de elogiar o carro e explicou muito bem todos os seus pontos, mas naturalmente prefere o 4C como bom Alfista que é.
O 4C é um carro mais bruto como é apanágio dos verdadeiros desportivos italianos.

Já escrevi os meus argumentos todos mais atrás, após o Test-Drive.
Não leste? Lesses...já andaste num ou é só leituras?

Agora só podem sobrar as piadas...piu.

Quem voltou com um comentário ressabiado foste tu [:D] Já li essa do incêndio 1001x.

Mas atenção que aqui o campeão já conduziu um, pelo que os outros que ainda só leram ou viram ensaios de jornalistas da especialidade não podem comentar [:)]

Vamos lá a ter calma caro André. O Z00L experimentou o carro e tem toda a legitimidade para dar a sua opinião ao contrário de outros que dizem mal do carro porque sim, o Z00L fartou-se de elogiar o carro e explicou muito bem todos os seus pontos, mas naturalmente prefere o 4C como bom Alfista que é.
O 4C é um carro mais bruto como é apanágio dos verdadeiros desportivos italianos.

Legitimidade para falar do carro é diferente de comentar 10x que um carro deste modelo pegou fogo na tentativa de descridibilizar a opinião / observações dos outros.

Um carro de pré produção, aliás.

Marche-Auto-Suisse-2018-Coupe-Roadster.png

(Suíça)

Back