[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Então qual é o problema?[;)]

Vamos assumir as premissas que sou crédulo e tanso cumpridor (porque até sou [:)])

então o carro tem 5k km, chego lá, compro, fica no registo de transação que o carro tinha 5k km (não sei, fica?? essa informação depois não vai para o documento único de cobrança?).

Pelo que li a quilometragem diz respeito ao momento da transação, não da legalização. Ou isso é teórico e na prática são os quilómetros que são colocados na inspecção já cá?

Vamos assumir as premissas que sou crédulo e tanso cumpridor (porque até sou [:)])

então o carro tem 5k km, chego lá, compro, fica no registo de transação que o carro tinha 5k km (não sei, fica?? essa informação depois não vai para o documento único de cobrança?).

Pelo que li a quilometragem diz respeito ao momento da transação, não da legalização. Ou isso é teórico e na prática são os quilómetros que são colocados na inspecção já cá?

Tenho a certeza que os gajos do stand não se importariam de por mais mil quilómetros no documento.

Assumindo que o carro vem de transportadora, sim, eles metem 5000kms no papel e depois na inspecção B tens de os ter lá (ou mais)

Isto sem adulterar conta kms e filmes do género.

Acho que vou escrever o seguinte email em castelhano:

Dear Sir/Madame,

I would like to purchase this vehicle. A 1000km test-drive is required. Here is a 10k deposit.

Best wishes,

André
A110 lunatic

Devias mesmo fazer algo do género. Pagas um sinal grande, marcas voo 1 semana antes, andas tu próprio com o Alpine nas belas estradas de Palma, fazes os 6.000kms, pagas o resto, arrancas para PT. [:cool:]

Há o risco depois de fazer 1.000 km chegar à conclusão que não é aquilo que quer.

Não conheço o user em questão, mas aprecia genuinamente a parte da condução ? nomeadamente condução desportiva ? Não é que a estética e todo o conceito não sejam um motivo suficientemente válido para comprar um carro.

De qualquer forma é o tipo de carro que se bem comprado, até pode vir a ser vendido uns tempos depois pelo mesmo valor.

Não é os carros, é mesmo o André que devia ser "cadeado" [:p]

lock me up [:D]

[:p]

144494843_1915910455215811_5951823690493662982_o.jpg

Voltar
Superior