[Antevisão] Renault Alpine (2017)

lock me up [:D]

[:p]

144494843_1915910455215811_5951823690493662982_o.jpg

Guilty![:p]

Encontrei um PE a bom preço e bom estado, usado selection da Renault, azul alpine!!!

Mas o raio do carro tem menos de 6k km (paga IVA na importação).

Grrrrr [8b]

Fazia a festa e menos de 60k, acho que me considerava feliz [:D]

Mas o motivo pelo qual não encomendas um Alpine novinho, a reluzir, configurado a gosto, acabado de lhe serem retiradas as proteções de transporte, com video da descarga por pedido especial e com cheirinho a novo é pq não queres dar 70k (não fui confirmar o preço deles nem sei qual a versão/configuração que queres) mas já darias 60 por um usado? É isso?

Última edição:
São as mesmas jantes dos PE mas sem preto no interior, opcionais nos Pure e Légende.

No S são cinzentas e também opcionais (de série vêm as multiraidas GT race).

Portanto 3 versões diferentes para o mesmo desenho.

Última edição:
Eu sei que não se alimentam trolls, mas a ironia de vir para um tópico de um carro épico acusá-lo de ser 'cópia' de outro que nem motor próprio tem, e como se não bastasse, levou com a versão do motor que a mercedes coloca nos suvs em vez da variante dos AMG GT [:D]

Não sejas assim senão entramos no campo da lamborghini...que também motor próprio desde que é vag é uma miragem...a vag é que não quer canibalizar vendas e até já "mataram" o R8...e dão-se ao luxo de castrar o 4.0 V8 biturbo na audi...

Se tiverem a oferecer DB11 eu quero um...e prefiro-o a um alpine! Obrigado.

Não sejas assim senão entramos no campo da lamborghini...que também motor próprio desde que é vag é uma miragem...a vag é que não quer canibalizar vendas e até já "mataram" o R8...e dão-se ao luxo de castrar o 4.0 V8 biturbo na audi...

Se tiverem a oferecer DB11 eu quero um...e prefiro-o a um alpine! Obrigado.

Nada do que disseste invalida o que eu disse. E já agora, é vantage e não db11 [:p]

Em relação à Lamborghini, só tem que agradecer à VW por se ter tornado numa das marcas de carros exóticos mais bem sucedida de sempre. A fiabilidade dos motores... essa então nem tem qualquer tipo de comparação.

Para além disso, a Lambo é da VW, os motores dos lambos são feitos pelo 'grupo' com o objectivo de serem montados nos lambos... A Aston Martin não é da Daimler e o motor m177 do vantage é da mercedes e foi feito para ser utilizado nos suvs e nas banheiras da marca. O m178 que equipa o AMG GT é feito para os superdesportivos.

Obrigado pela correção no AM...

Quanto à utilização de motores Mercedes...ok optam pela variante dos SUV amg porque será mais em conta, nem sabia que havia essa distinção...mas escolhem um motor com fiabilidade...seguem o exemplo do Pagani. Não é pelo coração ser alemão que o inglês não transpira qualidade.

Mas também concordo...num tópico Alpine vir falar de AM...é no mínimo estranho!

Última edição:
Nada do que disseste invalida o que eu disse. E já agora, é vantage e não db11 [:p]

A Aston Martin não é da Daimler e o motor m177 do vantage é da mercedes e foi feito para ser utilizado nos suvs e nas banheiras da marca. O m178 que equipa o AMG GT é feito para os superdesportivos.

O M177/178 são ambos o mesmo motor fabricados pela AMG na mesma fábrica. As diferenças são mínimas. (ex. Carter se o)
O M176 é a versão da Mercedes.

Voltar
Superior