Renault Captur 2019

Este novo teto prateado é muito bonito, gosto especialmente da combinação prateado/cinzento. Esta geração não vai ter aquele verde escuro do Captur I phase2? Gostava muito dessa cor com teto prateado.

renault-captur-2-essai-1.JPG

renault-captur-2-essai-2.JPG

renault-captur-2-essai-5.JPG

São propostas bem diferentes em termos estéticos. O Captur parece-me mais consensual, o 2008 tenta ser mais inovador. À partida acho o Captur mais bem desenhado, mais harmonioso. No Captur só não gosto mesmo nada daquele "difusor/proteção" em cinzento/prata na traseira (na frente ainda passa).

Última edição:
A questão é, será que perante a avalanche de novas propostas, cada vez mais diferenciadas, conseguirá o Captur manter o trono com umas linhas tão conservadoras ( no sentido de mante-lo quase igual ao anterior ) :confused:

A questão é, será que perante a avalanche de novas propostas, cada vez mais diferenciadas, conseguirá o Captur manter o trono com umas linhas tão conservadoras ( no sentido de mante-lo quase igual ao anterior ) :confused:

Eu já disse que acho que o 2008 vai ser o novo líder do segmento. Tem aquilo que o público europeu procura, agressividade/ruído visual, imagem e um interior sofisticado com muitos gadgets. Não é que o Captur seja pior carro do que o Pug mas o 2008 está mais apelativo para o público alvo deste tipo de carros, penso eu.

Eu já disse que acho que o 2008 vai ser o novo líder do segmento. Tem aquilo que o público europeu procura, agressividade/ruído visual, imagem e um interior sofisticado com muitos gadgets. Não é que o Captur seja pior carro do que o Pug mas o 2008 está mais apelativo para o público alvo deste tipo de carros, penso eu.

Podes ter razão mas há um factor importante a favor do Captur, o preço. A Renault é bem mais agressiva que a Peugeot no que toca a valores e isso pode desequilibrar a favor da Renault.

Podes ter razão mas há um factor importante a favor do Captur, o preço. A Renault é bem mais agressiva que a Peugeot no que toca a valores e isso pode desequilibrar a favor da Renault.

A Peugeot também é agressiva, aliás em termos de preços e descontos todas as marcas europeias são muito agressivas, até acho que algumas fazem dumping, a questão é que um Renault é em média mais barato de conceber e produzir do que um Pug porque a Renault partilha o desenvolvimento dos seus produtos com a Nissan e ambas têm fábricas em todo o Mundo, a Renault/Nissan são mais Globais enquanto a Peugeot é mais dependente da Europa onde os custos de produção são bem mais elevados.

Voltar
Superior