Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preocupa-me o acesso à mala, parece ter piorado apesar de supostamente ter aumentado o volume da mesma.
Não ofendas a marca italiana!
[]
Então, Mazda é a ALFA jap, a SEAT já foi ( no tempo do Walter )a ALFA aqui dos hermanos, já era tempo da França ter a sua ALFA []
Preocupa-me o acesso à mala, parece ter piorado apesar de supostamente ter aumentado o volume da mesma.
Neste não dá para perceber, mas no Clio V o para-choques traseiro engordou um bocado.
O Kwid parece tão trambolho à beira do Captur. []
O Laurens van den Acker só sabe fazer carros bonitos, a traseira está mesmo espetacular. Os próximos Renault deveriam ter essa traseira.
Foi o único risco que correram e de facto resolveram bem. De resto, o Catpur 2 está muito equilibrado em termos de design. A única que poderá baralhar as vendas será a excessiva colagem ao anterior, sobretudo tendo em conta o boom de novidades que vem ai neste sub segm com propostas bastante distintas
Eu acho que o 2008 vai ser o novo rei do segmento, não é que eu goste muito do 2008 mas tem aquilo que o mercado hoje em dia aprecia, agressividade e uma sofisticação semi-premium no interior.
O Captur é um carro mais simples, ainda por cima ainda tem o novo Duster a fazer-lhe concorrência no mesmo stand. Mas tudo vai depender muito do preço que é um argumento muito sensível no segmento B.