Renault Captur 2019

Certo, mas mesmo a nivel de design, a caixa do IP com a consola flutuante é bem mais agradavel e moderna.
Já agora, como não conheco nada do novo sistema multimedia, andei a explorar um pouco no YouTube e encontrei isto:

(É uma playlist, é so ir seguindo os próximos videos)

Pode dar jeito para quem quiser conhecer bem as funcionalidades.

Última edição:
1.3 TCe 130cv

renault-captur-tce-130-benzina-la-prova-consumi.jpg

https://it.motor1.com/reviews/396654/renault-captur-tce-130-benzina-prova-consumi/

Olá a todos,

Que valores finais ou descontos estão a conseguir para o novo Captur? (tenho interesse na versão Exclusive 1.5 DCI 115 ou Initiale Paris 1.5 DCI 115)

Obrigado.

Tenho 2 clios novos na empresa.
Gosto dos carros, de uma forma geral, tem muitos dispositivos de segurança.
Mas... Achei o processador do sistema multimédia algo lento! E isto mesmo comparando com o sistema multimédia dos Zoe da empresa que devem ser anteriores, logo, mais lentos...
Se o captur for idêntico... Nhec...

Na passada 2ª feira, dirigi-me ao concessionário da Renault em Beja (Multiauto), onde fui muito cordialmente atendido. Fiz um test drive ao Captur equipado com o motor 1.0 Tce de 100 cv. Confesso que fiquei bastante surpreendido com a suavidade e a desenvoltura deste motor. Se não soubesse, jamais saberia que se tratava de um pequeno motor tricilíndrico. Aquela suspeição de que se trata de um motor pouco potente para este carro e também bastante ruidoso, caiu completamente por terra: não poderia estar mais errado. Obviamente não se trata de uma boa opção para quem pretenda transpor as velocidades legais ou fazer deste carro um "cavalo de corrida". Em suma, fiquei totalmente convencido e rendido à qualidade deste motor.

Olá a todos,

Que valores finais ou descontos estão a conseguir para o novo Captur? (tenho interesse na versão Exclusive 1.5 DCI 115 ou Initiale Paris 1.5 DCI 115)

Obrigado.
Relativamente à versão Exclusive 1.5 DCI 115 Cv, propuseram-me o valor de 26.500€ com: pintura metalizada; pack interior em vermelho; pack câmara traseira + ajuda ao estacionamento dianteiro e roda suplente.
Relativamente ao PVP, representa um desconto de mais de 3.000€, mas inclui o valor de retoma pelo meu carro.

Entretanto ganhou mais um comparativo na AutoFoco.

Quem tenha feito test drive, é assim tão fraco de conforto em andamento ?

Finalmente vi um laranja/preto na rua e a impressão geral que me deixou foi bastante boa. Mais carro e linhas mais assertivas que o anterior, embora e apesar das óticas traseiras mais marcantes, não se destaque tanto como os outros que estão a estrear ao mesmo tempo.

O bonus deste modelo em relação á concorrência direta é a funcionalidade e possibilidade de vir com o 4 cil.

Relativamente à versão Exclusive 1.5 DCI 115 Cv, propuseram-me o valor de 26.500€ com: pintura metalizada; pack interior em vermelho; pack câmara traseira + ajuda ao estacionamento dianteiro e roda suplente.
Relativamente ao PVP, representa um desconto de mais de 3.000€, mas inclui o valor de retoma pelo meu carro.

Bem, até ao momento já tive estas 2 propostas:
- Exclusive 1.5 DCI 115cv (Pintura Bi Tom ou metalizada, alerta de velocidade, alerta de angulo morto, pack camara de marcha-atrás, pneu suplente de pequenas dimensões, retrovisor interior electrocromatico sem moldura): 24293,00€
- Exclusive 1.5 DCI 115CV ((Pintura Bi Tom ou metalizada, pack camara de marcha-atrás, pneu suplente de pequenas dimensões): 25640,00€

Isto sem grandes negociações, e apenas numa primeira abordagem.
Mas em principio, não se vai avançar para nenhum Captur.
Pretende-se a aquisição em renting, e actualmente as rendas previstas ainda são muito elevadas...

Voltar
Superior