Renault Captur 2019

Não morro de amores pela nova dianteira. Acho que a tentativa algo martelada de unir a nova linguagem estética sem actualizar a traseira não resulta muito bem, parece que não combina. E lembra vagamente o Opel Crossland, o que não é nada abonatório [:D]

O Clio conseguiu um muito melhor equilíbrio no seu restyling.

Não morro de amores pela nova dianteira. Acho que a tentativa algo martelada de unir a nova linguagem estética sem actualizar a traseira não resulta muito bem, parece que não combina. E lembra vagamente o Opel Crossland, o que não é nada abonatório [:D]

O Clio conseguiu um muito melhor equilíbrio no seu restyling.

Foi exatamente o que eu pensei! [:)]

Ao contrário do restyling do Clio (que tem o "mesmo" sistema do Mégane IV e ZOE), este leva um mais recente infotainment e instrumentação digital (embora não seja o full GOOGLE como o Mégane E-TECH)! Boa! Acho que a frente está muito "a martelo" mas pronto...não há de ser o primeiro nem o último de muitos em que o restyling não encaixa assim tão bem, que o carro não parece coeso no seu design.

Last edited:
É o progresso senhores, o progresso...

full.jpg

Retirar comandos simples e práticos de controlar o AC e deixar um buraco. :sh)

É o progresso senhores, o progresso...

full.jpg

Retirar comandos simples e práticos de controlar o AC e deixar um buraco. :sh)

Não é verdade. Tem na mesma controlos fisicos para a temperatura e A/C. São como os do Megane e Senic. É clicar para cima e baixo na barra de botoes em baixo do ecrã. Nisso a Renault é das poucas que ainda não caiu na porcaria da moda do ecrã.

Sim tem controlos nas teclas o que é muito mentos prático que os comandos rotativos e para isso retiraram o controlo de outras funções nas teclas, mas ganhaste um buraco, é sem dúvida muito melhor [:)]

full.jpg

Sim tem controlos nas teclas o que é muito mentos prático que os comandos rotativos e para isso retiraram o controlo de outras funções nas teclas, mas ganhaste um buraco, é sem dúvida muito melhor [:)]

full.jpg

Concordo, nada melhor que controlos rotativos. Os do meu Mini são parecidos e são o mais prático que há. Mas qualquer botão é melhor que se forem no ecrã. Detesto os controlos do A/C do meu BMW, é do pior que existe.

Quanto ao buraco....é daquelas cenas que ups, ficou ali. Se ao menos desse para por um autoradio!

Olá a todos.
Num Captur (2023) com easy link 7, para não terem que ligar sempre por cabo para ter android auto ou apple carplay, utilizam algum dongle?
Se, sim. Qual têm ou recomendam?
Obrigado.​

Boa tarde a todos,

Vou ter que trocar o meu carro, que está a dar as últimas.

Estava a pensar num Renault Captur ou usado de 1/2 anos portanto da gama anterior ou num destes novos que não sei se gosto mais..
Faço cerca de 80km por dia de trabalho mais ou menos 25k ao ano, o meu neste momento é a diesel não sei se passo para um destes a gasolina ou full hybrid..

Seria uma boa opção? E já agora nesta situação o que aconselhariam gasolina/full hybrid? Alguém tem opiniões sobre isso?

Obrigada!

Boa tarde a todos,

Estava a pensar num Renault Captur ou usado de 1/2 anos portanto da gama anterior ou num destes novos que não sei se gosto mais..
Faço cerca de 80km por dia de trabalho mais ou menos 25k ao ano, o meu neste momento é a diesel não sei se passo para um destes a gasolina ou full hybrid..

Seria uma boa opção? E já agora nesta situação o que aconselhariam gasolina/full hybrid? Alguém tem opiniões sobre isso?

Obrigada!

Se te for igual ser o "novo" ou o anterior, preferia sempre um semi-novo com a quilometragem mais reduzida que encontrares.

Boa tarde a todos,

Obrigada!

Se ponderas um Captur, pode ser interessante a versão Bi-fuel (Gasolina+GPL), que existe tanto neste novo, como nas versões mais antigas. Dá uma vista de olhos neste artigo: Quer poupar? Renault Captur GPL é a tecnologia certa na altura certa​​

Back