Renault Captur 2019

novo motor 1.8 hibrido (4 cilindros) de 160cv a chegar
(identico ao dacia bigster)
e sem grande aumento de preços ...

"vai" ser 1 best seller !!

por acaso pensei que o Symbioz tivesse chegado logo "apenas" com esse motor, para combater o dacia bigster

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	92.2 KB ID:	14593206

Last edited:
Vai uma salgalhada nos motores hibridos da Renault.

Têm andado anos com o 1.6. Com o Austral saiu o 1.2 e, agora, sai o 1.8. 😅 Afinal de contas qual o melhor ou mais moderno? 1.2 ou 1.8?

• Like
Reactions: DMA
E no Duster também haverá actualização no que toca ao motor fullhybrid e já agora no GPL? É que um 1.0 para aquilo tudo, parece-me, curto. Bom era colocar as motorizações do Bigster no Duster o problema, depois, seria as vendas desse modelo Bigster....

Vai uma salgalhada nos motores hibridos da Renault.

Têm andado anos com o 1.6. Com o Austral saiu o 1.2 e, agora, sai o 1.8. 😅 Afinal de contas qual o melhor ou mais moderno? 1.2 ou 1.8?
O melhor é o 1.8,ciclo Atkinson é o melhor para qualquer motor,sobretudo se for híbrido.

O 1.2 só saíu para fazer tampão até este 1.8 sair para o mercado.

Estive quase a ir para um Austral há um ano atrás.

• Like
O melhor é o 1.8,ciclo Atkinson é o melhor para qualquer motor,sobretudo se for híbrido.

O 1.2 só saíu para fazer tampão até este 1.8 sair para o mercado.

Estive quase a ir para um Austral há um ano atrás.

É estranho porque foram colocar no topo de gama (Rafale) o 1.2 e lançam para o mercado o 1.8 na marca low cost do grupo. :sh)

• Like
Nunca andei num MG, mas tenho a certeza que no nosso país nunca ganharia um comparativo. Simplesmente... Porque não.

Se a caixa do ZS for igual à do MG 3, que filme de terror. Pior que uma cvt

A ideia que tenho é que o grupo mecânico é idêntico, 3 velocidades... Provavelmente a parte electrica deve assumir as despesas das baixas, porque com 3 velocidades não dá para ir a todas.

Nem imagino como isso possa ficar com uma bateria esgotada. E nem me refiro à potência do motor.

Back