Renault Captur Full Extras!

slbnn

New member
Olá boas!

Estou de olho em um Captur de 2018 com 37 mil km.O tipo pede-me 13 mil€.
O modelo é a gasolina 0.9 e 90CV.
Que acham?

Fui agora pesquisar por Renault Captur Initiale no Standvirtual e todos os anúncios que vi só eram Initiale no título, nem um único verdadeiro Initiale [8b]

Fui agora pesquisar por Renault Captur Initiale no Standvirtual e todos os anúncios que vi só eram Initiale no título, nem um único verdadeiro Initiale [8b]

O "Initiale" do Porto tem lá umas biaturas bem boas. Quase todas com os pneus nas lonas ou cortados.

Dicas para ver se é um verdadeiro Captur(Clio de saltos altos) Initiale Paris:

img_6654818a41693a6167645.jpg

ScnjbiT0HNVZSzv_J4dP9rkXpsDD7MrLtr9K_k8Vo3h9lkNiUIGdSM_kui5LaWM5CN2tDxHvIIfydT6z1ERaDSHosZM3hAmNkWPcCacVz4mDDeyES6vc2yUrLXgINBU

• Like
Reactions: RAD
Olá boas!

Estou de olho em um Captur de 2018 com 37 mil km.O tipo pede-me 13 mil€.
O modelo é a gasolina 0.9 e 90CV.
Que acham?

Não arranjas nada melhorzinho?

Esse motor não se adequa ao carro e viagens mais longas são um martírio.

Captur no mínimo com o 1.2 tCe ou então o 1.5 dCi.

Não arranjas nada melhorzinho?

Esse motor não se adequa ao carro e viagens mais longas são um martírio.

Captur no mínimo com o 1.2 tCe ou então o 1.5 dCi.

Olá por esse valores muito dificil,ou carregados de km com alguns anos já..... Mas o que achas do valor em questão sem garantia?

Dicas para ver se é um verdadeiro Captur(Clio de saltos altos) Initiale Paris:

img_6654818a41693a6167645.jpg

ScnjbiT0HNVZSzv_J4dP9rkXpsDD7MrLtr9K_k8Vo3h9lkNiUIGdSM_kui5LaWM5CN2tDxHvIIfydT6z1ERaDSHosZM3hAmNkWPcCacVz4mDDeyES6vc2yUrLXgINBU

Mais "difícil" de modificar é o interior, que nos Initiale é em todo em pele e traz colunas BOSE... Exteriormente tem também a inscrição INITIALE na grelha dianteira e um difusor traseiro diferente (que obviamente podem ser substituídos).

Em relação ao nível de equipamento "Intens", tenho ideia que não existia nas unidades nacionais dessa geração (sem certezas, carece de confirmação...). Começava no ZEN » EXCLUSIVE » EXCLUSIVE X-MOD » INITIALE PARIS, penso eu.

Back