Renault Captur Full Extras!

um meu vizinho comprou um de 2017, acho eu, há 3 anos e deu 15 mil por ele, tinha o carro cerca de 60 mil kms e era o 1.5dci. estes preços de hoje em dia são de bradar aos céus... 😠

tem tudo para dar errado nesse stand. ele vê que não és daqui, espeta-te um carro a 8 ou 10 anos de crédito conseguido por eles num instante, motor problemático e gastador, não te dá qualquer garantia, que de lei são 3 anos, embora seja comum todos darem metade "de comum acordo", ou seja, 18 meses, mas GARANTIA TOTAL...

procura com calma que encontras algo melhor, nem que seja de outra marca.

ah, quando vires mais alguma coisa vem aqui perguntar que a malta ajuda. afasta-te também dos 1.2 do grupo citroen/peugeot, que são motores ainda piores. não faltam "deles" de 130cv, principalmente, a serem despachados.

um meu vizinho comprou um de 2017, acho eu, há 3 anos e deu 15 mil por ele, tinha o carro cerca de 60 mil kms e era o 1.5dci. estes preços de hoje em dia são de bradar aos céus... 😠

tem tudo para dar errado nesse stand. ele vê que não és daqui, espeta-te um carro a 8 ou 10 anos de crédito conseguido por eles num instante, motor problemático e gastador, não te dá qualquer garantia, que de lei são 3 anos, embora seja comum todos darem metade "de comum acordo", ou seja, 18 meses, mas GARANTIA TOTAL...

procura com calma que encontras algo melhor, nem que seja de outra marca.

Achas muito caro? Por acaso ia pagar a pronto.

Olá boas!

Estou de olho em um Captur de 2018 com 37 mil km.O tipo pede-me 13 mil€.
O modelo é a gasolina 0.9 e 90CV.
Que acham?

Caro comprei um com o 1.2 em 2017 com 3 meses por 18500€ ficavas mais bem servido com o 1.2 já é de 4 cilindros porém se andares muito é gastador[;)]

Caro comprei um com o 1.2 em 2017 com 3 meses por 18500€ ficavas mais bem servido com o 1.2 já é de 4 cilindros porém se andares muito é gastador[;)]

Nessa altura os veículos eram bem mais baratos, o captur novo nessa altura o valor base era 21.000€, agora custam cerca de 24.000€. Esses 1.2 são bêbados e n me dão confiança.

Nessa altura os veículos eram bem mais baratos, o captur novo nessa altura o valor base era 21.000€, agora custam cerca de 24.000€. Esses 1.2 são bêbados e n me dão confiança.

Não deixa de estar caro por um 0.9 que se vai arrastar bastante nesse carro, o cá de casa já cá está à 7 anos e nunca teve problemas e com 5 anos de garantia.
Gasta mais sem duvida mas também anda mais e uma rápida pesquisa no Spritmonitor os consumos médios não são assim tão diferentes 6,76L para o 0.9TCE e 7.21L para o 1.2TCE[;)]

Last edited:
O 1.2 TCE dos Captur não é aquele que deu alguns problemas de consumo de óleo?

O 0.9 é mais pastelão mas menos problemático.

Os motores 0.9 tce, são dos mais fiáveis do mercado! Arrastão será se quiser andar acima de 160kh, coisa que para mim acima de 150 já n faz sentido.

O 1.2 TCE dos Captur não é aquele que deu alguns problemas de consumo de óleo?

O 0.9 é mais pastelão mas menos problemático.

Os motores 0.9 tce, são dos mais fiáveis do mercado! Arrastão será se quiser andar acima de 160kh, coisa que para mim acima de 150 já n faz sentido.

pensei que os problemáticos (além do 1.2) eram também os 0.9. afinal eram os 1.0.
peço desculpas por induzir em erro. até fui confirmar e tudo!

Então se já decidiste força tenta é arranjar um melhor preço[;)]

pensei que os problemáticos (além do 1.2) eram também os 0.9. afinal eram os 1.0.
peço desculpas por induzir em erro. até fui confirmar e tudo!

O único problemático é o 1.2 TCe H5F, problema de conceção de motor que quando acima dos 70 mil km tem um consumo de óleo brutal.

O melhor é mesmo, 0.9 TCe H4B e 1.0 TCe H4D, basta ver os carros que andam na praça com mais de 200 mil sem chatices e a GPL ;)

O único problemático é o 1.2 TCe H5F, problema de conceção de motor que quando acima dos 70 mil km tem um consumo de óleo brutal.

O melhor é mesmo, 0.9 TCe H4B e 1.0 TCe H4D, basta ver os carros que andam na praça com mais de 200 mil sem chatices e a GPL ;)

Então esses 0.9 TCE são fiaveis? se sim qual o motivo de os outros darem mais problemas.

Back