Renault clio 1.2 75 cv 2007

tojeh

New member
Boas , vou adquirir brevemente um clio 3 1.2 75 cv de 2007 por 3000 € com 115000 km , que cuidados acham que devo ter com ele logo assim que o comprar? acham bom negócio?
a pintura esta em bom estado.
abraço

Última edição:
A nível de carro e motor só posso dizer bem.
A nível do preço, não te consigo responder pois o meu custo 18.000€ em 2009 ;)

Boas , vou adquirir brevemente um clio 3 1.2 75 cv de 2007 por 3000 € com 115000 km , que cuidados acham que devo ter com ele logo assim que o comprar? acham bom negócio?
abraço
ANTES de o comprares deves fazer um checkup completo.

DEPOIS de o comprares, fazer uma boa revisão para ficares descansado.

abraço

Verifica se a correia de distribuição foi mudada a tempo e horas. Neste motor deve ser mudada a cada 6 anos ou 120.000 Km (o que acontecer primeiro). Sendo de 2007 devia ter mudado a correia o ano passado.

Se não mudou, prepara uns 300 - 400 € para o fazeres.

Tirando isso, se estiver mesmo tudo em ordem, é um grande negócio! Para mim o problema é que parece um negócio daqueles "bom demais"... Eu ficava com a pulga atrás da orelha, há aí qq coisa escondida...

Ah! Estava a achar o preço demasiado baixo!

Para teres uma ideia, tenho um Clio II de 2001 1.4 16V com 92 mil kms, e comprei-o em Março, preço de aquisição + revisão deve-me ter custado uns 3100/3200€.

Arranjares um de 2007, ainda por cima o III praticamente a esse preço, desde que esteja em condições, força nisso. Nem que precises de gastar uns 500/600€ nele é bom negócio [;)]

Boas, em principio segunda-feira vou adquirir também um clio de 2007, 1.2 75cv.. Estive a ver o livrete mas não vi nada de informação acerca de ser clio fase 2 ou 3.. Como sabem isso?
Em relação ao carro o preço que vou comprar é 3900€ está impecavel por dentro e por fora o carro e so tem 89000km.. Unico senão que vi é que o carro esteve parado 2 anos e foi comprado em leilão também, e notei que a correia de distribuição chiava bastante, o vendedor do clio diz que é por causa do carro ter estado parado tanto tempo e que devia ser falta de oleo, mas que antes de vender ia ver isso e mudar a bateria..
É um bom negocio? e em relação ao barulho é preocupante ou pode ser mesmo falta de uso do carro e ser so isso de falta supostamente diz no motor que foi mudada aos 81.000 km a correia..

Bom dia. Correia de distribuição nao chia! Deve ser a do alternador. Tenho um carro igual com 0 problemas. Sabes porque é que esteve paradon2 anos?

Bom dia. Correia de distribuição nao chia! Deve ser a do alternador. Tenho um carro igual com 0 problemas. Sabes porque é que esteve paradon2 anos?

Boas, obrigado pela resposta pois se calhar é a do alternador, não percebo grande de coisa de mecânicas :/.. o carro foi comprado Nos leilões da PSP e tava lá desde 2015

Voltar
Superior