renault clio 1.9d manager van

djugah

New member
Boa tarde,

Tenho em vista um negocio mas queria obter algumas opinoes primeiro.
O veiculo é um Renault Clio 1.9d manager van de 98
km´s: 152000

o stand esta a pedir 3900€, acho que é demais....ainda nao fiz oferta....

o carro é para a minha namorada que acabou de tirar a carta.

o que acham do veiculo???

obrigado

o carro parece estar em bom estado.....na segunda vou fazer o teste e apresentar uma proposta de 2500€....a ver o que o gajo diz!!

no que respeita a equipamento: vidros electricos, direcção assistida,fecho centralizado....

É conveniente levar mecanico! Esses clios sao maquinas de guerra quando bem tratados... Conheço 3 carros desses que pairaram aqui na zona, um de 98 com 240000 kms, comprado a um sr empregado da renault com 160 e esta a andar sem problemas todo de origem até os tampoes e a chapeleira.

os outros 2 comprados em stands de beira de estrada, um de 95 e outro de 96... aprox com 120000 kms cada e cheios de problemas, desde juntas, oleos no motor etc...

Aconselho a ver, o deposito da agua (se tem lixo ou está sujo), o trabalhar se é continuo ou tipo "tractor" :).... ur.... ah e ver se esta batido de frente, zona de radiador e cantos frontais... um desses dois clios marados que falei vinha todo giro e qd foi a revisao o dono teve noticias desagradaveis, era batido e estava empenado na frente!

Preço justo aprox. 2500 euros, se estiver bom 3000.
Se estiver bom, anda mto e nao gasta nada praticamente! :p
Digo eu. [:blush:]

Boa noite,
De que mês é o carro. Ainda é o Clio van "normal" ou já é o Clio II 1.9d?
Cá em casa temos um Clio II de Maio de 1999 que actualmente está 189.000 Km´s(não tem andado muito nos últimos 2 anos).

Quanto ao motor, que é o melhor do carro, se tiver sido sempre assistido em devido tempo, não te deves preocupar muito. Este é um daqueles motores diesel como já não se fazem hoje. A embraigem ainda é de origem e os amortecedores já precisam de ser substituidos, o que é normal.

De resto, deves ter em atenção os elevadores dos vidros electricos (ver se dão estalos ao fechar = sinal de cansaço=200€ novos), atenção aos puxadores interiores das portas, pois são muito frágeis.

Em suma, acho que é um excelente carro para quem tem carta há pouco tempo, uma vez que é extremamente fácil de conduzir e muito fiável.

Julgo que o preço, se o modelo for o mais antigo, deve rondar os 2600€.
Se for o Clio II andará ligeiramente acima dos 3000€.

Cumps

Back