Renault Clio II - ruidos parasitas

tnas

New member
Boas,

Pessoal dos Clios II, que tal estão esses ruídos parasitas? O meu clio fez 1 ano há pouco tempo e tem tantos, mas tantos, que eu já nem sei de onde todos eles vêm... É o único defeito que tenho a apontar ao carro.
Digam que ruídos os vossos têm e, caso tenham solucionado, digam como.

Os mais sonantes no meu são:
- tweeters no tablier
- fole das mudanças
- tampa do porta luvas

;)

O meu tem um ruído muito chato na porta do condutor,de vez em quando dou-lhe uma cotovelada para ver se desaparece,mas não!

O Megane tambem tem ruidos parasitas, um dos quais tambem vem dos tweeters no tablier.
Na minha opinião nada há a fazer!
O meu pai tem um 320d com uns 7500kms e tambem já tem um ruido parasita ou outro, não aparecem sempre mas em paralelo lá dá um sinal aqui ou ali.
Nunca andei num carro imune a ruidos parasitas.
Dependendo da qualidade do carro, dos trajectos percorridos, etc. pode demorar mais ou menos tempo a aparecerem, podem aparecer em mais ou menos quantidade mas é inevitável como o destino o aparecimento deles!

Cumprimentos

o clio II fase 1 da minha irmã, de 2001, tem relativamente poucos ruídos, só notados em mau piso. de resto parece bem.

O meu carro tem 11000km, feitos sempre em cidade, e os ruídos agora já se notam em qualquer tipo de piso. É bastante irritante e às vezes só me apetece desancar os plásticos todos. :D

A minha namorada tem um Clio II da empresa, com uns 5000 ou 6000 km e já tem uns ruídos jeitosos, sendo que o mais chato é na zona do retrovisor esquerdo, mas no interior. A matrícula é xx-BG-xx.

o dos tweeters resolves tirando o tablier...(pk eles estao deveras soltos)
axo que nao é do fole que te queixas, mas sim do plastico que envolve a alavanca...tiras, metes uns calços para apertar akilo e fica nice...a tampa nao te posso dixer, pk nunca tive um barulho ai...
para acrescentar a esses ja tive um na porta do pendura em mto mau piso (resolvido) e outro perto do pilar C (por resolver);)

Abraço

Apenas um ruído parasita na porta do condutor... 5 anos de carro.

ando com um de rent car, é -BN- já leva 6 000 km e estou surpreendido com a qualidade do carro, é o luxe dinamique, é carro de trabalho anda por onde tem que andar, e só me faz um barulho na porta que ainda não consegui detectar.

Back