[Antevis?o] Renault Clio IV

Realmente há coisas no interior que desiludem. Os plásticos penso que ainda ninguém os tocou para dizer se são fofos ou não e nem é isso que faz a qualidade do interior de um automóvel. Mas a confirmar-se é um retrocesso em relação à ultima geração.

E há outro pormenor que reparei naquela foto na lateral... Num modelo topo de gama a caixa de velocidades parece-me o comando de 5 que a renault usa há uns anos. Será que se confirma aquilo do 1.5 dCi 110?

Mesmo assim acho-o melhor conseguido que a maioria dos concorrentes.

Last edited:
Gosto do que vejo,apenas não percebo o porquê do tamanho do logotipo frontal. Aquilo parece que veio de um camião.

Realmente há coisas no interior que desiludem. Os plásticos penso que ainda ninguém os tocou para dizer se são fofos ou não e nem é isso que faz a qualidade do interior de um automóvel. Mas a confirmar-se é um retrocesso em relação à ultima geração.

E há outro pormenor que reparei naquela foto na lateral... Num modelo topo de gama a caixa de velocidades parece-me o comando de 5 que a renault usa há uns anos. Será que se confirma aquilo do 1.5 dCi 110?

Mesmo assim acho-o melhor conseguido que a maioria dos concorrentes.

Parece que por agora não vai existir versão mais potente a diesel que o 1.5 de 90cv. E o 1.2 TCe 120cv vai ser o topo da gama a gasolina até ao aparecimento do RS.

projet17.jpg

Independentemente da qualidade - ou não - do interior, eu gosto do design.
Uma pergunta: a chave também desapareceu do Clio? È tudo com cartão agora?

O carro não tem AC bizona em opção? se não tiver é uma desilusão quando o GP por exemplo já a tem desde 2006.

Alto lá, 2 botões de vidros num carro de 4 portas? :sh)

Estou a perder algo?

O Clio III em certas versões já vinha com 4 vidros de abrir.

Porquê tantos retrocessos?

Não compreendo certas politicas.
mercado francês talvez... [:D] não vês que até tem as cores da França?

O que é certo é que eu ainda não vi nenhum com vidros eléctricos traseiros.

Aliás, está-se-me aqui a assolar a dúvida se não temos um seguidor do DS4 [:D]

Back