Renault clio

Rubenf

New member
Boas pessoal, trata se de uma renaut clio van 1.5dci de 8 de 2002 com a/c, farois de nevoeiro, tambem ja tras vidros com pelicula atras e jantes especiais com 180000 kilometros

por 2300 euros? o que acham deste negocio?

Parece-me que está bem rodado com cerca de 20000 Km por ano, fartou-se de andar. O preço é acessível, só falta saber que está tudo em ordem com o carro. Revisões e tal...
Mas pode ser uma aposta para alguns anos.

O carro é de um particular, nao pertenceu nem pertence a nenhuma empresa
e é um carro para uma pessoa recem encartada, para fazer pequenos percursos, sera uma boa aposta?

2002? hmm.. Pelo sim pelo não vê se não terá ainda os injectores que deram problemas. Se estiver tudo bem, é um bom negócio!

O carro é de um particular, nao pertenceu nem pertence a nenhuma empresa
e é um carro para uma pessoa recem encartada, para fazer pequenos percursos, sera uma boa aposta?

Para alguém recem-encartado, deverá ser uma boa aposta. O preço está porreiro e os consumos que este faz ainda melhores [;)]

Tenho um cá (carro 1.5 80cvs) em casa com 270000km (chegou a casa com 20kms) com repro motor e turbo de origem, leva porrada de meia-noite e nunca se queixa. Também ando sempre em cima dele e substituo algumas peças quando vejo que as coisas podem dar para o torto por ali. A única coisa que tenho a apontar ao carro são os problemas eléctricos relacionados com o fecho da mala, os 4 piscas e essas tretas.

Voltar
Superior