Renault Filante

As imagens feitas em computador não beneficiam dada a projecção atípica - quando virmos o carro em fotos normais (e ao vivo) terá umas proporções bem diferentes. Mas ainda não percebi a porta traseira - que parte do vidro é que abre com a porta? Se é só a da frente, fica muito estreito para entrar. Se também abre a parte de trás, fica ridículamente comprida. Algo não bate certo

Mas quantos SUVs acima do segmento B a Renault tem?

Austral, Espace, Scenic, Rafale, Arkana, Boreal, agora mais um?

E nenhum dele vende o que quer que seja. Estes tipos andam loucos.

Ui, isso rebaixado dava uma carrinha. Agora de SUV só aparência, acho que isso nem se pode chamar de SUV! Que aborto sofrível, principalmente de traseira!

Tenho duvidas se isso também será para a Europa, penso que se irá chamar Renault Aurora e com o estilo estreado no Clio 6.
Em testes:
eb486d07f1326f34c5a8160f1fd86a6f79b49f2a.jpg26a30c4ef8c7e7a1a2b20da84e80aec0b5871d8e.jpg1ef662b7bc738752c9d45560bba2653c4d01af46.jpg
Renders:
img_7626.jpgimg_7627.jpg

Isto anda em testes nos EUA/Canadá e na China?

Mas isto é para onde? Será que a Renault está a ponderar entrar nos EUA e na China?

Interessante mas acho muito difícil singrar nesses mercados.

É o Renault Grand Koleos Coupé.

Um produto da Renault Coreia baseado numa plataforma da Geely (a CMA. a mesma dos Volvo, por ex.).

Esta é a versão normal que já existe:

watermarked_cb.jpgwatermarked_cb.jpg

É o Renault Grand Koleos Coupé.

Um produto da Renault Coreia baseado numa plataforma da Geely (a CMA. a mesma dos Volvo, por ex.).

Esta é a versão normal que já existe:

O interior e a frente denunciam logo que esse não é um Renault "francês". Gostei apenas dos farolins traseiros. [:)]

Novos renders:
img_6011.jpg

img_6012.jpg

Voltar
Superior