Renault Kangoo 2020

Só agora é que me apercebi que a Express e a Kangoo serão modelos (bastante) diferentes...:sh)

Só agora é que me apercebi que a Express e a Kangoo serão modelos (bastante) diferentes...:sh)

Olhando bem para a Express nota-se a sua origem Dacia. Nada contra, é um modelo mais simples e compacto.

A diferença entre a Dokker e a Kangoo II era mais ténue mas existia, pois a Kangoo derivava da plataforma do Megane II, enquanto que a Dokker vinha da plataforma do Clio. Agora nota-se mais facilmente.

Olhando bem para a Express nota-se a sua origem Dacia. Nada contra, é um modelo mais simples e compacto.

A diferença entre a Dokker e a Kangoo II era mais ténue mas existia, pois a Kangoo derivava da plataforma do Megane II, enquanto que a Dokker vinha da plataforma do Clio. Agora nota-se mais facilmente.
Por acaso tenho a impressão contrária. Na Kangoo II notava-se mais facilmente as diferenças exteriores. Pelo que já vi nos sites franceses e espanhóis da Renault, a diferença de preço será significativa.

Certo, esteticamente estão mais próximas agora.

O meu comentário era mais no produto como um todo: dimensões, interiores, tecnologia, etc.

Ja chegaram a Portugal. Estavam hoje a descarregar um camião com algumas unidades, no lagoas park. Todas com matricula francesa.

Isso é uma cópia da Caddy da VW [:p][:D]

Interior e exterior, o que nem será mau de todo

A solução que arranjaram na express com a eliminação do pilar B e da enorme abertura lateral, existe em mais algum modelo no mercado?

Ja chegaram a Portugal. Estavam hoje a descarregar um camião com algumas unidades, no lagoas park. Todas com matricula francesa.

No site da Renault ainda não aparecem, mas até me interessou..tinha um Ford Tourneo Courier e gostei muito..e esta corrige muitas das lacunas que essa tinha...

Não gostei foi dos preços em Espanha..imagino cá.

Quem viu a Kangoo e quem a vê... Não tem o arrojo estético da primeira geração mas tem um design bem mais harmonioso.

Quem viu a Kangoo e quem a vê... Não tem o arrojo estético da primeira geração mas tem um design bem mais harmonioso.
Não confundam a Express com a Kangoo, são modelos diferentes embora possam ter um design semelhante. A do vídeo é a Express (basicamente um Dacia), a Kangoo vai ser uma oferta de maior qualidade. De qualquer forma, é verdade que já não tem o arrojo do design dos dois primeiros modelos, mas também não tem o ar cartoon que elas tinham.

Back