Renault Koleos

O Renault Koleos agora é apresentado na Korea (concept), mas como Samsung QMX:

357743a1e98348648e33057016b84fe5.jpg

5efe41f893218d8ac6abbf789abece90.jpg

5a90a2cae637eea770593dcd5503bee4.jpg

Tem muito bom aspecto, principalmente de traseira. A direcção de design mudou ? É q é o primeiro Renault bonito desde o Laguna II...

Isso é uma mera opinião tua [:D][:D]

De qualquer das formas suponho que se mantenha lá o Patrick Le Quément...ou não? [;)]

Ultimamente ou eram bonitos de frente e feios de traseira, ou bonitos de traseira e feios de frente, ou totalmente feios [:D]

PS: não te preocupes q não feres os meus sentimentos [:D]
Isto aqui é tudo amigo [;)]

Ultimamente ou eram bonitos de frente e feios de traseira, ou bonitos de traseira e feios de frente, ou totalmente feios [:D]

PS: não te preocupes q não feres os meus sentimentos [:D]
Isto aqui é tudo amigo [;)]

Não foi uma questão de ferir ninguém...simplesmente depois de escrever o post pensei "bah, desta vez vou deixá-lo em paz" [:)]

Eu por acaso dos novos que saíram apenas acho um pouco feio o Modus...e o Vel Satis ainda não me cai completamente bem, mas...[:D]

Mas compreendo essa opinião, porque a Renault abusou das traseiras arrojadas. O Megane II e o Clio III (não tanto...[:D]) são os maiores exemplos [;)]

Não foi uma questão de ferir ninguém...simplesmente depois de escrever o post pensei "bah, desta vez vou deixá-lo em paz" [:)]

Eu por acaso dos novos que saíram apenas acho um pouco feio o Modus...e o Vel Satis ainda não me cai completamente bem, mas...[:D]

Mas compreendo essa opinião, porque a Renault abusou das traseiras arrojadas. O Megane II e o Clio III (não tanto...[:D]) são os maiores exemplos [;)]

a renault e a marca dos cus pheios :sh) [:D][:D]

Voltar
Superior