Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem muito bom aspecto, principalmente de traseira. A direcção de design mudou ? É q é o primeiro Renault bonito desde o Laguna II...
Isso é uma mera opinião tua [][
]
De qualquer das formas suponho que se mantenha lá o Patrick Le Quément...ou não? []
Ultimamente ou eram bonitos de frente e feios de traseira, ou bonitos de traseira e feios de frente, ou totalmente feios []
PS: não te preocupes q não feres os meus sentimentos []
Isto aqui é tudo amigo []
Não foi uma questão de ferir ninguém...simplesmente depois de escrever o post pensei "bah, desta vez vou deixá-lo em paz" []
Eu por acaso dos novos que saíram apenas acho um pouco feio o Modus...e o Vel Satis ainda não me cai completamente bem, mas...[]
Mas compreendo essa opinião, porque a Renault abusou das traseiras arrojadas. O Megane II e o Clio III (não tanto...[]) são os maiores exemplos [
]
Não se preocupem, a Renault vai arranjar maneira de estragar o que este samsung tem de bom estéticamente []
... Hope not![]()
A menos que esteja eu errado, falas sem saber. O Renault Koleos foi apresentado antes deste Samsung...logo quem poderia estragar alguma coisa era a Samsung, e não o fez []