renault laguna 2.0 DCI 175

essedoismil

New member
Vou receber para a semana uma renault laguna break 2.0dci 175cv exclusive....acho o carro fantastico. gostava de opnioes de todos vos...que acham do automovel,motor equipamento, etc..
abraços

Vais receber? Da empresa?.

Ainda nao conduzi a variante de 173cv (apenas a de 150cv), dai que a minha opinao seja apenas desta ultima.

Confortavel, Boa qualidade, excelente resposta/recuperações.

As manias dos turbos partidos ( va-se la saber pq) ja la vai.

Defeitos: A sensação de robustez ainda não é a melhor, alguns plasticos mediocres nas portas e inferior tablier.

Excelente carro relação Preço/Qualidade/Equipamento = Compra Racional.

È de que cor o teu?

não é para uso pessoal. alias é uma Laguna Break exclusive. è preto nacarado. full extras. da empresa tenho o meu fiel amigo com 190 000Km que é um Vw bora 1.9TDI de 02/2003

citação:Originalmente colocada por essedoismil

não é para uso pessoal. alias é uma Laguna Break exclusive. è preto nacarado. full extras. da empresa tenho o meu fiel amigo com 190 000Km que é um Vw bora 1.9TDI de 02/2003

Vais sentir uma GRANDE diferença no conforto

É um canhão [B)][B)][B)][B)]

A carrinha é linda, muito bem equipada, tem um comportamento muito razoável, é muito confortável, ideal para grandes tiradas de AE.

Em cidade, é um bocado gastador e a menos que tenha sensores não é grande coisa para estacionar, tanto em visibilidade como em tamanho.
Alguns materiais ainda podiam ser melhorados e a montagem tambem, contudo já são ambos bons :)

Esta é a minha opinião;)

Voltar
Superior