Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Bem, isto está uma coisa do outro mundo!!! Eu já suspeitava de qualquer coisa... até para calar os clientes LAGUNA menos satisfeitos com a actual geração (3), mas isto está, de facto, de mais.[:p] Acho que vale a pena esperar para ver. Alguém adianta tipos de motores que ele vai receber. será que recebe o novo V6 Diesel a apresentar na Alemanha?

ESPECTACULAR MESMO!!!

Vou trocar o meu Coupé por um desses .......quando tiver mais tempo $$$$$ eheheheh

Como ja disse noutro topico, a Renault esta apostada em concorrer com os melhores nos segmentos mais elevados. Nada melhor que lançar um carro destes, RWD, 3.5 V6, V6 dci, um mimo.

Estas imagens vêm da km77.com, que não respeitou o embargo acordado entre a imprensa e a Renault.

Este concept só era para aparecer lá para a próxima semana, juntamente com a apresentação do 3.0 dCi homemade.

Estas imagens vêm da km77.com, que não respeitou o embargo acordado entre a imprensa e a Renault.

Este concept só era para aparecer lá para a próxima semana, juntamente com a apresentação do 3.0 dCi homemade.
"Cool"! falta seber se ainda vão ser processados.

Penso que devem ser.

E a km77.com já tem tradição nestas coisas, com outras marcas.

Este concept era para ser a surpresa da conferência de imprensa do Goshn na segunda às 5 PM (Frankfurt time).

Penso que devem ser.

E a km77.com já tem tradição nestas coisas, com outras marcas.

Este concept era para ser a surpresa da conferência de imprensa do Goshn na segunda às 5 PM (Frankfurt time).
[:)] [:)] malandros, a estragar as apresentações

esta mesmo muito bonito [br:)][br:)][br:)]

tem muitos tracos do fluence.. e ainda bem apr:)apr:)[br:)][br:)]

sem duvida mto melhor k a berlina e a wagon [;)]

muito semelhante ao seu "irmão" nissan altima coupé, mas muito mais bonito.

5-altima-coupe.jpg

003.jpg

não disse que era uma cópia... mas dá bem para perceber a mesma base. se calhar precisas é de uns oculinhos (e já agora, ir ver outras fotos dos carros) para o perceber.

exemplo:
lagunaaltimary2.jpg

Last edited:
Parece que afinal o photoshop que apareceu na autofoco não ficou muito longe da verdade ao contrario do que muitos diziam.

claro que não ficou longe da verdade... toda a gente sabia que ia ser parecido com o altima, de uma maneira ou de outra.

Back