citação:
Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:
Originalmente colocada por Vrumm
8 cm ainda fazem diferença... Além disso tenho uma pila que é um autêntico bébé...
... 50cm e 3 kilos e 800!
Epá... Não faço ideia... Nunca fiz esse tipo de percurso. Como te digo, faço o grosso dos meus kms no centro de Lisboa, ou seja, ou ando no pára arranca, ou nos semáforos ou então apanho um bocado e toca a dar gás para chegar a horas!
É claro que me recordo, p.e, de um fim de semana que passei no alentejo e voltei para lisboa por estradas secundárias e com muitas ultrapassagens à mistura e velocidades entre os 80 e os 130 fiz uma média pouco acima dos 5l. Mas foi uma raridade... não é esta a minha realidade de percursos diários. Mas considero este carro bastante económico, se há virtudes nos TDi´s, o consumo é uma delas.
Nope, nunca bati! Nem eu acredito... mas é verdade!
Arranhões? O que mata engorda!
O preço? Posso dizer-te que já me deram 10500€ para retoma... E não entreguei...
Um tdi de 130 de 2003 por 14000€? Com qauntos kms?
citação:
Originalmente colocada por InjectorBomba
Essa parte do bebé.. [}

][}

]
Tem direitos de autor mas smp que posso meto esta... é linda!
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
É como te digo, o meu percurso só vai ser cerca de 20/25% em cidade por isso de certeza que se consegue médias abaixo dos 6l/100km..
Não duvido... No tópico dos Ibizas aqui do forum (onde participei intensamente para aí nas primeiras 500 páginas) tive conhecimento de muitos users que fazem médias muito mais interessantes doq ue as minhas.
No principio, tb trabalhava em Lx mas numa localização ainda mais penalizada pelo trânsito era normal fazer médias acima dos 7,5l/100.
No entanto, li mts relatos de users que faziam medias frequentes entre 5 e 6 e ainda alguns que conseguiam fazer menos de 5.
Eu confesso fiz aquela que te descrevi de resto é mt complicado. Ou é por causa do trânsito ou por causa do entusiasmo do pé direito.
O TDi de 130cv tinha 155 mil km... Mas era full extras, com aquelas merdices todas semelhantes ao FR...
OK... Tem o triplo dos kms... Penso que deve pesar bastante na tya escolha.
Relativamente ao equipamento, sem dúvida que e o sport (era a designação da altura, ainda não havia FR) trazia mujito mais equipamento e os 130cvs e a 6ª velocidade eram uma mais valia.
No entanto, posso adiantar.te que em novos a diferença entre estes dois modelos não chegava aos 2000€. Na verdade, racionalmente na altura o sport de 130cvs era uma compra com mt mais sentido. O problema é que lá em casa na altura eu ter um carrto com 130cvs era um drama... E o limite ficou nos 100cvs. Os velhotes até que me conhecem...
Mas isto tudo para te dizer que o usado de 130cvs 1que viste por 14000€ não tem nenhum preço de referência uma vez que a diferença em novos era inferior à actual segundo os valores que temos.
E claro... 155000kms não é o fim mas está muito mais perto do que 54000kms, certo?
É como te digo, para mim a venda não é uma prioridade tenho o valor que te referi e só o venderei por um valor justo. Não preciso de trocar carro é mesmo por carolice apetece-me mudar por qq coisa diferente. Como faço poucos kms posso dar-me a esse pequeno "luxo".
Se estiveres interessado diz qq coisa.
Já agora, o teu Ibiza tem CB?