Renault Megane E-TECH Electric (2022)

Sim. A autonomia “oficial” são 280 milhas, normalmente a 100% de carga, uns 240-250, no inverno a rondar os 200 e poucos. Parece q a autonomia melhorou um pouco com a primeira revisão, umas semanas atrás. Software update?

Última edição:
Sim. A autonomia “oficial” são 280 milhas, normalmente a 100% de carga, uns 240-250, no inverno a rondar os 200 e poucos. Parece q a autonomia melhorou um pouco com a primeira revisão, umas semanas atrás. Software update?
Como estamos na Europa normalmente fala-se em Km e não milhas, daí ter estranhado.

Gosto mesmo deste carro! Mesmo o Scénic está muito bem conseguido! Produto extremamente equilibrado e com design e personalidade! Quando trocar o meu Mégane IV PLUG-IN ST de empresa por um 100% elétrico estará seguramente no meu top de escolhas finais!

Depois da revisão e atualização, a bateria melhorou significativamente, mesmo no inverno. Ontem com bom tempo, quase a chegar às "300" milhas... Sem qualquer problema viagem a Manchester...

Os carregadores da Tesla são super simples de usar e bem mais baratos do que a concorrência. Não percebo mesmo qual é a lógica de haver outros carregadores rápidos no mesmo sítio, mas quase ao dobro do preço…😳

IMG-9009.jpg
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

IMG-9010.jpg

Full-Size-Render.jpg
nearest open fuel station

Depois da revisão e atualização, a bateria melhorou significativamente, mesmo no inverno. Ontem com bom tempo, quase a chegar às "300" milhas... Sem qualquer problema viagem a Manchester...

Os carregadores da Tesla são super simples de usar e bem mais baratos do que a concorrência. Não percebo mesmo qual é a lógica de haver outros carregadores rápidos no mesmo sítio, mas quase ao dobro do preço…😳

]

Muito bom sem dúvida. E se estivermos a falar de percurso AE quanto é que está a fazer agora?

E de resto, continua a portar-se bem a máquina? Alguma queixa?

Atualização de software? O que foi feito ou mudado na revisão?
Presumo que sim, pois foi ainda no inverno e melhorou significativamente. Foi Service B, “a major service that includes a comprehensive check of the vehicle's systems, including the battery, brakes, cooling system, and charging equipment. It also includes replacement of the cabin filter”

Muito bom sem dúvida. E se estivermos a falar de percurso AE quanto é que está a fazer agora?

E de resto, continua a portar-se bem a máquina? Alguma queixa?

Fui quase sempre em ACC a 70 m/h mas a M6 está com várias zonas a 50 (obras)…
4 milhas/kWh, acho…

Inverno é mais chato fazer grandes percursos e por vezes o sistema Google falha…

Vem no momento certo e para ficar mais coerente com a restante gama Renault!

Já agora, como andam as vendas? E do Scénic, este não tenho visto muitos...o que é uma pena!

As vendas em Espanha (o único sítio que conheço com números detalhados) são uma desgraça com não mais de 20 ou 30 unidades por mês... E scenic pouco mais será. Aqui em Portugal acho que ainda não vi nenhum Scenic a não ser os do stand.
Estive para comprar um Scenic, mas a Renault não parecia interessada em vender, a gama comercial mudou em França e Espanha e aqui nada mudaram durante meses, e os preços facilmente mais altos 10.000 euros do que em Espanha mataram a coisa. Acabei por ficar com um Kia ev6
​​​​​​

As vendas em Espanha (o único sítio que conheço com números detalhados) são uma desgraça com não mais de 20 ou 30 unidades por mês... E scenic pouco mais será. Aqui em Portugal acho que ainda não vi nenhum Scenic a não ser os do stand.
Estive para comprar um Scenic, mas a Renault não parecia interessada em vender, a gama comercial mudou em França e Espanha e aqui nada mudaram durante meses, e os preços facilmente mais altos 10.000 euros do que em Espanha mataram a coisa. Acabei por ficar com um Kia ev6
​​​​​​

Obrigado pelo teu resumo! Também tenho sentido que lhe falta alguma agressividade comercial. O foco da Renault parece estar totalmente colocado no 5 e no 4... É pena, o Scénic é um dos melhores produtos do segmento.

Voltar
Superior