Eluland
Well-known member
Ainda bem que estás satisfeito, é bom sinal!
O teu têm jantes de 20''? Confortável? Mais para o duro?
Sim, de 20”. Para ser honesto, bem que podia ser mais confortável… pelo menos é a minha sensação
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem que estás satisfeito, é bom sinal!
O teu têm jantes de 20''? Confortável? Mais para o duro?
Sim, de 20”. Para ser honesto, bem que podia ser mais confortável… pelo menos é a minha sensação
Avaliação atual acerca deste carro?
Ao fim de um ano de uso, comprava novamente. Um dos aspectos menos positivo, eficiência da bateria nos meses frios… a rondar 200 milhas a 100%… provavelmente menos uns 20%
200 milhas?Ao fim de um ano de uso, comprava novamente. Um dos aspectos menos positivo, eficiência da bateria nos meses frios… a rondar 200 milhas a 100%… provavelmente menos uns 20%
200 milhas?
Quando dizes frio, estamos a falar de que temperaturas?
Ele tem bomba de calor?
Como estamos na Europa normalmente fala-se em Km e não milhas, daí ter estranhado.Sim. A autonomia “oficial” são 280 milhas, normalmente a 100% de carga, uns 240-250, no inverno a rondar os 200 e poucos. Parece q a autonomia melhorou um pouco com a primeira revisão, umas semanas atrás. Software update?
Como estamos na Europa normalmente fala-se em Km e não milhas, daí ter estranhado.
Entre -2 e 4C… tenho o launch edition, q não trás bomba de calor
Depois da revisão e atualização, a bateria melhorou significativamente, mesmo no inverno. Ontem com bom tempo, quase a chegar às "300" milhas... Sem qualquer problema viagem a Manchester...
Os carregadores da Tesla são super simples de usar e bem mais baratos do que a concorrência. Não percebo mesmo qual é a lógica de haver outros carregadores rápidos no mesmo sítio, mas quase ao dobro do preço…
]
Presumo que sim, pois foi ainda no inverno e melhorou significativamente. Foi Service B, “a major service that includes a comprehensive check of the vehicle's systems, including the battery, brakes, cooling system, and charging equipment. It also includes replacement of the cabin filter”Atualização de software? O que foi feito ou mudado na revisão?
Muito bom sem dúvida. E se estivermos a falar de percurso AE quanto é que está a fazer agora?
E de resto, continua a portar-se bem a máquina? Alguma queixa?
As vendas em Espanha (o único sítio que conheço com números detalhados) são uma desgraça com não mais de 20 ou 30 unidades por mês... E scenic pouco mais será. Aqui em Portugal acho que ainda não vi nenhum Scenic a não ser os do stand.
Estive para comprar um Scenic, mas a Renault não parecia interessada em vender, a gama comercial mudou em França e Espanha e aqui nada mudaram durante meses, e os preços facilmente mais altos 10.000 euros do que em Espanha mataram a coisa. Acabei por ficar com um Kia ev6